Tuesday, May 31, 2011


"Eu nunca disse que te amava, mas no fundo você sabia. Pois podia se ver de longe, que os meus olhos se transformavam quando você estava por perto. Nunca tive coragem de dizer na sua cara que você era o príncipe de todas as minhas histórias e que meu coração batia aceleradamente quando perto de mim você estava. Mas acho que você percebia, sei lá.
Agente nunca se beijou, acho que nos faltou coragem, pois vontade eu sei que tinha, sempre teve. Eu me arrumava, me penteava e ensaiava no espelho frases que eu nunca te disse, fui covarde todas as tardes que fui embora sem te chamar de amor. Agente nem teve uma musica só nossa.
Mas você sentia que minhas mãos ficavam trêmulas a cada toque sutil seu. Eu te amava, mas eu não sabia, quer dizer, eu sabia, mas não aceitava. Pra mim parecia errado amar você. Talvez até fosse, não sei.
Nosso amor foi um segredo pra mim, um segredo que eu guardei dentro de mim com tanto zelo que eu nem escrevia sobre isso, eu tinha medo de sentir de novo. A verdade é que eu fui uma covarde, por não ter te dito enquanto eu pude que o único amor da minha vida sempre foi você. Hoje eu olho pra trás e desejo ter denovo todas aquelas tardes só pra te dizer que pra mim você foi o único. E que os outros, foram só os outros."

Isabela Teodoro

Monday, May 30, 2011

Dia dos namorados, e agora?


O dia dos namorados causam um certo desconforto na maioria das adolescentes - assim como eu, solteiras. E algumas de nós não sabem lidar bem com este dia, e para ajudar, vou dar algumas dicas para não entrar em completa depressão no dia 12.

Dica número um: Essa dica é a principal, evite e a solidão o máximo possível, ficar sozinha neste dia não é nada aconselhável.
Dica número dois: Reúna uma galera - todos solteiros, claro - e saia, se divirta e evite pensar no seu ex e no que ele poderia estar fazendo no momento.
Dica número três: Fique longe daquelas suas amigas que estão namorando, pois você não se sentirá confortável.
Dica número quatro: Mantenha distancia de chocolates, filmes românticos e principalmente músicas que te faça lembrar de pessoas que você tem que esquecer. (distancia das lojas, da programação da tv e etc.)
Dica número cinco: Se possível, arranje uma paquera, nada forçado é claro. Quem sabe você não arranja um namorado no dias dos namorados?
Dica número seis: Reserve este dia para ficar com suas amigas solteiras, que tal uma noite do pijama?
Dica número sete: Evite lugares românticos e que tenham muitos casais.

Galera é isso, não é porque você não tem um namorado que você é obrigada a ficar em casa sozinha e se lamentando. Saia, se divirta, dance. E lembrem-se, o dias dos namorados é uma vez por ano, dos solteiros é todo dia!


Xx, Isabela Teodoro.

Tatuagem

Bom, quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por tatuagens. Meninas, se eu pudesse eu faria várias, rs. E abaixo está algumas tatuagens maravilhosas que eu reservei para vocês.


As tatuagens de frases, são as minhas favoritas.



Que fofa né?


E lembrando que tatuagem é uma coisa pra vida inteira, então pense bastante antes de sair tatuando qualquer coisa.




Xoxo, Isabela Teodoro.

Sunday, May 29, 2011

Dicas para bebidas.

Bom, resolvi fazer aqui uma postagem sobre um assunto conhecido entre 99% dos jovens. BEBIDAS. Hoje em cada esquina que você vai, há uma opção diferente de bebidas para todo mundo. E quando digo todo mundo, é porque hoje em dia o acesso a elas não tem restrição. Um garoto de 13 anos compra bebida em muitos bares por aí sem nenhum problema. Então já que o mundo está tão moderno, vou postar aqui algumas dicas de bebidas para quem gosta do assunto.

Vou começar com a cerveja que é uma opção muito escolhida pelas pessoas. Ela é uma das bebidas com menos teor alcoólico comparado com os 12% do vinho, e de 40 a 50% das destiladas. Ela é uma boa opção para quem gosta de curtir uma balada com a galera sem sair muito da linha. Porém com exageros, claramente você poderá não ter muita noção dos seus atos, e consumida diariamente pode aumentar visivelmente a sua circunferência abdominal (a famosa barriga de chopp) .



Temos também a popular Caipirinha (de pinga, vodka ou saquê), elas são bastante populares entre as mulheres enquanto a cerveja é mais popular entre os homens. A caipirinha normalmente é preparada com limão, açúcar pinga (ou vodka) e gelo. Porém temos também com outros tipos de frutas, que surgiram para suprir a necessidade de inovação que o mundo exige. Devemos nos lembrar que ela é bastante forte, então a dica é não exagerar no consumo. A e uma dica para as meninas que se preocupam com o corpinho: A caipirinha com pinga é mais calórica, então é preferível com vodka ou saquê.


Temos também o Vinho que é outra bebida mais forte entre as mulheres. O vinho é uma bebida mais sofisticada, escolhido principalmente para ocasiões especiais. Ele lembra romance, sofisticação, sensualidade .. E podemos nos lembrar que o vinho é ótimo para saúde, se você tomar apenas um cálice por dia. E para quem gosta de exagerar na dose, cuidado, o vinho causa muita ressaca e dor de cabeça quando em doses exageradas.



Depois de um jantar especial, ou talvez entre amigos, nada melhor que um licor para um pós jantar. Ele pode ser de limão, ameixa, hortelã.. seja qual for o sabor é uma ótima opção de bebida. Ele deve ser servido em taças pequenas, pois ele deve ser tomado em pequenas doses. Temos também os famosos bombons de licores, que são perfeitos para um encontro romântico. 

Bom essas foram algumas dicas que eu separei para os cachaceiros de plantão, espero que possam aproveitá-las. Para as mulheres que tem problemas com o peso, vou colocar uma tabela que vai ajudá-las na hora de escolher o que beber:

bebida                 calorias       medidas caseiras       quant./ g
Caipirinha magra      185            1 copo                       150
Cerveja                   100            1 copo                       200
Champagne            80              1 taça                        120
Conhaque              125             1 dose                       50
Coquetel de frutas   155            1 copo                       300
Licores                   100            1 cálice                       35
Martini                   140            1 cálice                       35
Sakê                     100            1 cálice                       50
Suco de tomate      45              1 copo                       200
Vinho branco          85              1 taça                        100
Vinho do porto       155             1 taça                        100
Vinho tinto              85             1 taça                        100
Vodka                   115            1 copo                        100
Whisky                  120            1 dose                         50

E não se esqueçam, se beber não dirija. xoxo




Márcia Kissia Rosa.

Os homens mais bem vestidos

Agora é a vez dos homens de mostrar o seu potencial quando o quesito é moda. Já está mais do que atrasada a ideia de que homens não podem ser vaidosos. Hoje em dia não é aceito perante a sociedade, mais é um fato que os homens então entrando cada vez mais no mundo da moda. Alguns deles podem até dizer ao contrário, mais na hora de se vestir, eles mostram que entendem um pouco do assunto. Mais também, vamos combinar né? Um look bem escolhido de um homem dá uma BIG diferença nele. Vou postar aqui os que na minha opnião são os mais bem vestidos.
Brad Pitt


George Clooney

Tom Ford.

David Beckham (O meu preferido)



Johnny Depp

Bom, são esses eleitos por mim, os homens mais bem vestidos. Espero que tenham gostado, tanto os homens, quanto as mulheres. xoxo.

Márcia Kissia Rosa.

Saudade de você.

"Hoje eu acordei mais pra lá do que pra cá. Ou seja, mais por você do que por mim. E é exatamente nesses dias que minha fragilidade fica mais intensa do que nunca. Eu sinto saudades, eu sinto solidão, e mais do que tudo, desejo você comigo o tempo inteiro. Eu esqueço completamente de mim, e de tudo que eu já passei. E é aí que eu começo a me lembrar de você, e de tudo que agente deixou de viver até hoje. Fico mal, me sinto só, e nada nem ninguém me coloca para cima. Meus pensamentos consomem minha alma aos poucos, e me deixa sem forças. Começo a ver horas iguais e sonhar que você poderia estar pensando em mim. Sinto até pontas de esperanças que algo posso mudar entre nós. Pode ser idiota acreditar nesse tipo de bobagem, porém é tudo o que me sobrou, acreditar que algo tão bobo faria eu e você, virarmos nós de novo. Já tentei de tudo, e me machuquei demais. Demonstrei sentimentos que nunca havia demonstrado a ninguém, pisei no meu orgulho, machuquei meu coração, e você não ligou. Vi que você sentia pena, de todas as minhas tentativas frustadas de fazer você voltar para mim, e foi aí que eu levantei minha cabeça, e me lembrei que eu sou mais que isso. Eu sou mais do que uma adolescente que sofre sozinha por alguém que não se lembra dela. E assim decidir viver minha vida, e ignorar a parte que você roubou do meu coração. Porém há dia em que ignorar não é o sufuciente, e a saudade de você penetra em minha cabeça, e sente falta daquele pedacinho do meu coração que você levou com você.."

Márcia Kissia Rosa.

Mil e uma diferenças..

Eu descobri que as nossas diferenças afetaram sim tudo o que tinha de bom entre a gente. Eu e você, e essa diferença absurda, nos distanciou de uma maneira que eu não sei bem se há reversão. Você nunca leva nada a sério, e eu levo tudo a sério demais. Você não tem a percepção aguçada e não percebe as dificuldades que nos impede de ficar juntos de verdade, e eu com essa mania de perceber em cada detalhe um motivo para nos afastarmos mais ainda. Você com essa sua faminha de pegador, e eu sempre agarrada nos meus princípios. Você com esse jeito malandro de tentar me seduzir, e eu com minha maneira ignorante de responder a tudo que você me diz. Você com suas brincadeiras e seus sorrisos, e eu com meu jeito tímido e sério de ser. Essas diferenças nos afetam, o tempo todo eu não nego, mais não diga que temos algo em comum. O nosso jeito de olhar um para o outro, é completamente igual.

Mayana Moura

Ei meninas, acho que vocês se lembram da lindíssima Mayana Moura a "Melina" de Passione. Eu sou fã do estilo dela, acho que ela sabe combinar as roupas muito bem, além de ser linda né, e aqui estão, alguns dos vários looks incríveis da atriz/modelo.








Bom meninas, se vocês gostaram do estilo da Mayana, comentem!
Isabela Teodoro. Xoxo. 



Thursday, May 26, 2011

A vida de vários ângulos.

Vou lhes contar uma verdade sobre nós humanos: nós temos a nossa vida, a vida que as pessoas acham que nós temos, e a vida que nossa família deseja ver em nós. Isso é algo inevitável em uma pessoa. Não há ninguém tão transparente que tenha uma só vida. E sabe porque? O motivo principal é a incrível capacidade de sermos tão diferentemente iguais uns aos outros. Iguais na maneira de julgar todo mundo, e diferentes na maneiras do modo de julgamento. Existe sim, os bons julgamentos, que servem para instruir uma pessoa a caminhar em um caminho melhor, mais há os maus julgamentos, que são a maioria existente por aí. E é por isso que temos essas três vidas, porque ninguém nunca vai te aceitar da exata maneira que você é. Claramente há raras pessoas que você se identifica tanto que cria uma exceção para tal regra. Porém essas exceções são bastante raras, então viva tendo a consciência que agradar todo mundo é um pulo em um precipício, e você vai sair muito machucada se sentar fazer tal coisa. Existe um modo de conseguir se manter em pé nesse mundo e sabe qual é? Agrade a si mesmo, pois é a unica maneira de você conseguir ser feliz plenamente. Quer agradar as pessoas? Mostre um sorriso no rosto sempre, seja educado, (na verdade a palavra educado é uma forma simpática de dizer "seja um paga pau"). Seja também superficial, pois é essencial para se sustentar em um mundinho tão inconstante. Acredita que muitas pessoas optam a ser assim? Pois eu prefiro viver por mim mesma.


Márcia Kissia Rosa


Wednesday, May 25, 2011


"Me olho no espelho, vejo a menininha que um dia você disse que amava e também vejo a mulher que você disse que tinha esquecido. E me pergunto porque. Porque? Eu vivia muito bem antes de você aparecer. Antes de você me pegar pela mão e querer me mostrar como era o mundo.
Eu era sozinha antes de você aparecer, a unica coisa que eu amava eram as minhas roupas novas e a mim mesma. Eu era egoísta, não chorava a toa e tinha uma força irreal. Sempre fui dessas que ria da cara das meninas que se apaixonavam, coitada de mim.
Aí quando tudo estava normal, sem sal e tranqüilo, você veio que nem um furacão e destruiu cada coisinha que tinha de bom no meu coração. Você tratou de pintar o meu mundo rosa de cinza e me disse que boas meninas são más, e ainda se desculpou pelo trocadilho sutil. 
Depois de fazer esse estrago em mim você partiu. Foi pra bem longe do meu coração, dos meus olhos, me deixou desmamada, sem colo e melancólica. 
Mas depois eu me levantei, coloquei minha armadura de viver e prossegui. Não que eu tenha esquecido você, mas eu simplesmente aprendi a disfarçar e ser a menina má que você tanto queria que eu fosse."

Isabela Teodoro

Fotografia com lua.

Com certeza a minha preferida sem dúvida. Gosto muito de tirar fotos quando a lua está cheia, aliás, gosto sempre de tirar fotos com lua de qualquer jeito, cheia, crescente, minguante HAHAHA, ela de qualquer jeito é linda. Aqui vai algumas fotos de milhões com a lua.

















Se vocês também são apaixonados por fotografias com lua como eu, deixa seu comentário, e dê uma passado no meu flickr (http://www.flickr.com/photos/vitorvieira_)

Vitor Vieira (@vitorvieirap)





Tuesday, May 24, 2011

Ser só sua


"Ás vezes eu só queria alguém pra sofrer um pouquinho comigo, alguém que me deite no colo e diga que essa dor vai passar uma hora. Sabe, eu passei tanto tempo guardando a minha dor pra curar a dor dos outros que eu cansei, cansei mesmo.
Chega. 
Estou precisando mais é cuidar de mim, dá um jeito de tampar essas minhas feridas, secar essas minhas lágrimas teimosas. E principalmente esquecer você. Não digo esquecer por dois minutos, dois dias e tal. Eu digo esquecer pra sempre, é, isso mesmo. Esquecer pra sempre.
Porque eu me cansei de querer lutar pelo nosso amor sozinha, se é que ainda existe amor entre nós. Se é que ainda existe amor em você.
Você é um idiota, galinha e infantil. Mas era o meu idiota, galinha e infantil. E as vezes a saudade de te chamar de meu toma conta de mim a tal ponto de eu nem poder levantar da cama, que saudade de ser sua, de poder dizer pra todos os marmanjos que me cantam que o meu dono é bravo.
Mas eu tinha que parar com essa insistência, com essa ânsia de ser sua. Mas como que se esquece um cara como você? Como? Não tem nem jeito. 
Mas um dia passa, acaba, vira pó. Ou então um dia você acorda pra vida, vê que você me tem fácil e que eu sou a unica que pode te fazer bem."

Isabela Teodoro

"Sei que seres humanos não são dotados de perfeição, mais sei de algo que chega muito perto disso, ou talvez é uma exceção de que não se pode haver ninguém perfeito. Minha mãe é perfeita, e sei que a sua também é. Todos tem os seus problemas, e é claro, nossas mães tem os seus defeitos, e que as vezes pode até nos chatear. Mais acima de tudo, é ela que nós devemos amar e respeitar, em todos os momentos, acima de tudo e de todos.
Se você tem um ídolo famoso, que você ama e idolatra todos os dias de sua vida. Pense um pouco. Quem você deveria idolatrar de verdade a não ser Deus? A resposta pode estar bem do seu lado, dentro do seu coração. Pois é onde sua mãe está, e nunca poderá sair, de dentro do seu coração. Nove meses, talvez  oito, ou raramente sete. Ela te amou e te respeitou quando você era um simples feto, que não tinha perninhas e bracinhos, não sabia falar, e muito menos andar. Poderiam te comparar a um feijão. Mais como ela amava esse feijãozinho que estava dentro dela. Cantava canções para você, até quando você não poderia ouvir. Dizia palavras de amor, quando você não sabia o que ela queria dizer. Ela tocava a própria barriga mesmo você não podendo sentir. E de todos esses momentos, não nos recordamos, mais está guardado lá dentro dos nossos corações, e nunca poderá sair, pois é uma parte de nós. 
Ame sua mãe como se o amanhã não fosse acontecer. Dê carinho a ela, como se ela fosse a criatura mais sensível do universo. Respeite-a como se ela fosse a pessoa mais alta e importante de todo mundo. E não se esqueça, faça tudo que ela já fez e fará por você, em dobro."

Márcia Kissia Rosa


A verdadeira história.

"Eu sempre quis coisas demais. Queria um homem absurdamente bonito. Sonhava com um amor como aqueles de novela. Imaginava demonstrações grandiosas de amor para mim. Desejava ter uma serenata na porta de minha casa, receber milhares de flores , ser levada a um jantar romântico com direito a velas e tudo. Mais isso nunca aconteceu, e provavelmente isso nunca acontecerá. Meus pés não tocavam mais o chão, voei demais, sonhei demais, imaginei demais. E como que vai alto demais, a queda foi feia.
Já estava na hora de restabelecer meus sentimentos, e cair na real, que nenhum príncipe me levaria consigo em um cavalo branco. Eu não era a Cinderela, e nem ao menos me parecia com a Branca de Neve. E foi aí que eu me dei conta de toda a realidade. Você apareceu pra mim. Em uma maneira mais singela, posso dizer que você foi o sapo da minha história, que não se transformou em príncipe, mais foi perfeito para mim. Quem diria, que quem sonhava demais com um príncipe, se contentaria tão facilmente e tão intensamente com um mero sapo? Pois é, eu só não tinha consciência que o tudo, se torna muito pequeno perto do seu nada. E foi assim que eu parei de sonhar com príncipes, e me apaixonei perdidamente pelo sapo."






Márcia Kissia Rosa

Controvérsias de uma fortaleza.

"Eu tento ser forte. As vezes até me sinto forte, por aguentar tudo o que eu aguento sem precisar derramar lágrimas. Acho que quando agente apanha demais da vida, aprende a ser forte, e não chorar diante de qualquer dificuldade. Pois é. Mais as vezes, as lágrimas podem servir como uma válvula de escape da tristeza. Elas são um meio que nós encontramos de esvaziar um pouco tudo o que nos afeta. E acho que esse pode ser o meu maior problema. Eu não sei liberar esses sentimentos ruins. Quem não chora, desabafa com alguém, e eu não aprendi nenhum dos dois. E digo uma coisa, eu não quero ser forte. Seria hipocrisia dizer que eu nunca chorei, todos tem sentimentos, todos chegam a um ponto que se sentem como se não tivessem mais chão, e assim elas choram. Só digo que não sei chorar para esvaziar minha alma, e nessa constante acumulação de problemas, tristezas, decepções, tenho apenas um medo. O medo constante de não saber quando tudo em mim poderá explodir."


Márcia Kissia Rosa

Aquele favorito


"A verdade é que nenhuma de nós mulheres contentamos com um só. Sempre tem aquele que agente pega nos sábados, aquele gatinho da escola e aquela paixão platônica. Tem também aqueles que ficamos em segredo e aquele primo que temos um carinho especial.
Mas também é verdade que temos o nosso favorito, aquele que realmente faz o nosso coração parar, as mãos suarem e todas aquelas coisas clichês. Tem aquele que você dispensa até o Brad Pitt pra ficar com ele e que mataria uma amiga que ficasse com ele. Aquele que você tem ciúmes, que adora e que vê o signo dele diariamente. O tal do primeiro amor.
Pode passar dias, meses e anos mas nos nunca iremos esquecer aquele "primeiro amor", aquele que nos ensinou a ser mulher, que nos ensinou sobre o amor. Aquele carinha que pode ser feio, chato, galinha mas que não te deixa em paz nunca e que toda vez que você pensa que esqueceu, ele volta e faz você se sentir a mesma menina de antes.
Agente até que tenta amar outros, beijamos vários, iludimos alguns e curtimos mais outros. Mas quando botamos a cabeça no travesseiro é sempre um que agente quer por perto. Pois é, esse é o nosso primeiro e talvez único amor. Pois pode ter algumas paixões, mas amor mesmo, só por aquele."

Isabela Teodoro.

Moda Masculina - Blazers

Estava faltando nesse blog um cantinho pra nós, né meninos? Então vamos lá, haha.

TENDENCIA MASCULINA OUTONO INVERNO

O blazer no guarda roupa masculino é uma peça chave, não pode faltar. O blazer se vesti muito bem no corpo masculino, dando um ar de sofisticação e elegância.






O blazer com o jeans fica mais despojado e tira aquela visão do blazer retrô. Reparem como o cinto aparecendo dá um ar de elegância maior.



Esse é o paletó retrô, é uma tendência muito grande em Milão. Esse paletó é muito social porém acho que nós brasileiros preferimos o blazer e o jeans.


O blazer é uma peça chave em nosso guarda roupa porque com ele dá pra fazer várias combinações, e dá pra usar quase todo tipo de sapato e tênis com eles. Olha só o blazer com esse coturno, o quanto ficou lindo!





Aí a prova pra vocês do quanto o blazer dá pra fazer várias combinações, mais social, mais despojado. E não tem coisa mais lindo do que blazer com bermuda. *-*

SE JOGUE NAS COMBINAÇÕES!

Vitor Vieira (@vitorvieirap)

Top 10 - Cabelos

Meninas, acredito que como eu, todas vocês são apaixonadas por cabelos. E aqui vai - na minha opinião - os dez cabelos mais bonitos. 

1) Taylor Swift:


As mechas douradas e cacheadas da cantora norte-americana são perfeitas. Certo?

2) Taylor Momsen


O da Momsen é sem duvidas alguma um de meus preferidos, ela fica muito bem com esse tipo de cabelo.

3) P!nk


O da minha diva P!nk também era lindo desse jeito, hoje em dia ela usa ele mais curto e acinzentado, mas o corte que eu achei mais bonito era assim.

3) Gisele Bündchen


O cabelo da Top Model Gisele é p-e-r-f-e-i-t-o e mulheres do mundo inteiro copiam. 

4) Anahí: 


O cabelo da ex-rbd Anahí também é lindo, eu preferiria ele loiro, mas castanho claro também fica charmozérrimo.

5) Megan Fox


Os cabelos pretos e lisos da maravilhosa Megan Fox a deixam ainda mais bonita.

6) Myley Cyrus:


A fofa da Myley Cyrus concerteza não podia faltar nessa lista, pois o cabelo dela é simplesmente perfeito.

7) Jennifer Aniston


O cabelo da atriz norte-americana também é lindo, concordam?

8) Aly Michalka


A atriz de "Hellcats" também tem belas madeixas.

9) Lindsay Lohan


A polêmica Lindsay também mostra muito bom gosto quando o assunto é cabelos e ela não podia faltar nessa lista.

10) Katy Homes


A belíssima mulher de Tom Cruise também soube escolher na hora de cortar o cabelo. Eu sou apaixonada por cabelos curtos e esse sem duvidas ficou maravilhoso.

Meninas, se vocês gostaram. Comentem! Xoxo

Isabela Teodoro