Wednesday, August 31, 2011

Quinta temporada Gossip Girl

"A quarta temporada terminou com a decisão de partir o coração de Chuck Bass (Ed Westwick) de se afastar e deixar Blair Waldorf (Leighton Meester) viver a sua nova vida de quase princesa com o seu noivo Princípe Louis (Hugo Becker). Enquanto isso, Serena van der Woodsen (Blake Lively), na ensolarada Los Angeles, recebe a proposta de um emprego de verão para trabalhar para um diretor de Hollywood, e descobrimos que a prima de Serena, Charlie (Kaylee Defer) era a verdadeira atriz da família! De nolta a Nova York, um solteiro Nate Archibald (Chace Crawford) convenceu Chuck a ir em uma viagem de verão hedonista pelo mundo, enquanto a amiga mais antiga de Dan Humphrey (Penn Badgley) achou um editor para publicar o seu romance autobiográfico “Inside” pelas suas costas. A quinta temporada começa na “cidade dos anjos” quando Chuck e Nate resolvem visitar Serena. De volta para casa, Blair aprende que planejar um casamento real pode ser uma dor real, e Dan descobre as implicações de escrever sobre seus amigos mais próximos. Finalmente, a volta surpresa da prima Charlie ameaça destruir a família van der Woodsen. Fiquem atentos Upper East Siders, nessa temporada ninguém está a salvo, e todo mundo irá se arrepender… XOXO, Gossip Girl. A série é estrelada por Blake Lively como Serena van der Woodsen, Leighton Meester como Blair Waldorf, Penn Badgley como Dan Humphrey, Chace Crawford como Nate Archibald, Ed Westwick como Chuck Bass, Kaylee Defer como Charlie Rhodes, Kelly Rutherford como Lily van der Woodsen e Matthew Settle como Rufus Humphrey. Filmada em Nova York e basead na popular série de livros para jovens e adultos escritos por Cecily von Ziegesar, GOSSIP GIRL é de Fake Empire e Alloy Entertainment em associação com Warner Bros Television e CBS Television Studios com os produtores executivos Josh Schwartz (“Chuck”, “The O.C.”), Stephanie Savage (“The O.C.”), Leslie Morgenstein (“The Vampire Diaries”), Bob Levy (“The Vampire Diaries”) e Joshua 
Safran."


Eu, particularmente, estou bastante ansiosa para a estréia da nova temporada de gg, que estreará em Setembro. E assim que a série sair, eu estarei postando aqui no blog, portanto, fiquem de olho!


E aqui vai, algumas fotos das gravações. 









Isabela Teodoro

Jaqueta jeans: como usar?

Super tendência agora são as jaquetas jeans. Agora que está fazendo menos frio, abandona-se um pouco as jaquetas de couro e investe-se nas lindíssimas jaquetas jeans. Ela é uma peça clássica, e com certeza não pode faltar em um guarda roupa de uma mulher, e de um homem também. Ela combina com tudo, e você pode usar tanto de dia quanto a noite.



Emma Roberts, Jessica Szohr, Reese Whiterspoon e Michelle Willians.
As jaquetas jeans usadas com vestidos curtos (estampados ou não) dão um ar romântico no look e super jovem. Fazer o visual ficar bastante feminino e muito moderno.




Rachel Bilson, Keira Knightley, Kelly Osbourne e Cameron Diaz.
Temos também as saias curtas, que ficar super bem com as jaquetas jeans. O legal é colocar uma jaqueta um pouco maior que o cós da saia. O look fica moderno como com os vestidos e um visual bem descontraído.




Emma Roberts, Kate Moss e Sienna Miller.
O look mais fácil de errar é a combinação de jeans com jeans. O erro mais comum é colocar conjuntinhos, com o mesmo tom, etc. A dica é colocar em tons diferentes a calça e a jaqueta, com customizações diferentes, etc. Nunca colocar o mesmo tom com ar de conjunto.




Blake Lively, Rihanna e Kim Kardashian.
Outra dica é colocar a jaqueta com a calça legging. É ótimo para o dia a dia, pois é um visual moderno e confortável. Quando usada com legging uma boa dica é colocar uma t-shirt mais longa.




Emma Roberts, Gwen Stefani e Bar Rafaeli .
Para finalizar, temos também a combinação de jaqueta jeans+vestidos longos. É muito legal esse look, pois fica um look despojado e confortável. As peças longas estão super em alta então vale a pena apostar nelas.
Espero que tenham gostado das dicas, comentem!

Márcia Kissia Rosa.

Estilo de Jessica Szohr.

Em gossip girl, Vanessa. Vamos conhecer o estilo muito fashion da atriz Jessica Szohr. Além de linda, a atriz tem um ótimo gosto para roupas na vida real. No seriado ela faz um estilo bem desligado de moda, e eu não gosto dos looks dela em gossip girl, porém na vida real ela leva o assunto a sério e simplesmente arrasa. 
Começando pelo tapete vermelho. Ela sempre está linda com os longos que ela aparece em eventos. Muito bom gosto e sabe bem valorizar sua beleza com suas roupas.
Ela também arrasa com os curtos, usando-os para dar um ar mais jovem para ela, e com certeza ficando belíssima.
Outra coisa que Jessica sabe ser é sexy e ousada, sem claro, ficar vulgar. Ela sabe bem usar um transparente do modo correto para a deixar maravilhosa e muito elegante.
No dia-a-dia jessica aposta em jeans + t-shirt. Um look bem comum se não fosse pelos acessórios super em alta que ela coloca para ajudar no look como jaqueta de couro, oxford, etc.
Um acessório que ela adora é o famoso chapéu. Um acessório super fashion se usado com a combinação ideal. A dica é não usar outras peças que chamem muita atenção já que o chapéu em si já chama bastante.
Reparem que ela usou a mesma sandália em quatro eventos diferentes, cada um de um modo diferente. Essa é uma dica muito legal para todas vocês, usar a mesma sandália não é motivo de se desvalorizar, mais sim de inovar cada vez mais utilizando um look diferente e legal. E vamos combinar que a ankle boot de oncinha é maravilhosa, então com certeza vale a pena repeti-la.
Ela gosta também de cores mais vibrantes. E na minha opinião são as que mais ficam bem e combinam com a atriz. Ela deveria sempre usar esses tipos de cores, pois com o seu bom gosto e sua beleza, ela arrasa mais ainda. E aí, o que vocês acharam do estilo da linda Jessica Szohr? Comentem!

Márcia Kissia Rosa.

As famosas e looks brancos.

O branco está super em alta nessa estação agora e vou mostrar para vocês como as famosas adoram usar essa cor. O branco se tornou querido tanto na passarela quanto nas ruas. E dizem os fashionistas que a cor ficará para este verão e para o inverno do ano que vem, então com certeza vale a pena investir.
Vestidos+acessórios:



Miley Cyrus, Ashley Tisdale e Malin Akerman
O look branco já é bem discreto em si, então para você arrasar mais ainda na hora de vestir-se com essa cor, coloque um acessório bem poderoso e arrase. Não tem erro!
Mistura de textura:



Blake Lively, Hailee Steinfeld, Samantha Harris e Erin Heatherton
Também é uma opção muito legal misturar cores leves com o branco, como um beje, um rosinha discreto, etc. Até para não ficar na mesmice do branco e com o look sem graça.
Tudo branco:



Rihanna, Kate Moss e Isabel Goulart
Se a sua intenção for produzir um look mais elegante, sem deixar de estar em dia com a moda, aposte nos acessórios de tons neutros e mais claros. Eles vão deixar seu visual mais clean e ao mesmo tempo moderno. 

Uma das apostas das famosas é usar um conjuntinho todo branco, como RihannaKate e Isabelfizeram. O look acaba ficando um pouco mais sério e adulto, mas vale adotar essa inspiração com um short jeans branco mais curtinho com uma t-shirt.

Vestidos compridos:



Drew Berrymore, Jessica Alba e AnnaLynne McCord
Se você preferir um estilo mais leve, adote os vestidos longos com pano leve, que por sinal está super em alta agora. Coloque algumas bijuterias para acompanhar o look e arrase.




Márcia Kissia Rosa.

Vídeo promocional de True blood.

Vídeo promocional de True blood, episódio 11 da quarta temporada, que será lançado dia 4 de setembro. Ainda está sem legendas, porém dá para pegar a essência do episódio, e como será interessante.




Márcia Kissia Rosa.

True Blood quarta temporada.



No fim da terceira temporada de True Blood, o rei vampiro Russell Edgington foi enterrado vivo em cimento fresco, o que aparentemente colocou um ponto final em seus planos de dominação mundial. Mas o que aconteceu com Sookie, que desapareceu em um flash de luz? Será que Bill será capaz de consertar seu relacionamento com a garçonete após partir seu coração? E o que o futuro reserva para Eric, que quase se 
juntou a Russell no limbo?


Season 4, Episode 1: She’s Not There
27 June 2011- Download



Season 4, Episode 2: You Smell Like Dinner
4 July 2011- Download


Temporada 4, Episódio 3: If You Love Me, Why Am I Dyin’?
10 Julho 2011- Download


Temporada 4, Episódio 4: Episódio #4.4
17 Julho 2011- Download


Temporada 4, Episódio 5: Me and the Devil- Download


Temporada 4, Episódio 6: I Wish I Was the Moon- Download


Temporada 4, Episódio 7: Cold Grey Light of Dawn
7 Agosto 2011- 
Download



Temporada 4, Episódio 8: Spellbound
14 Agosto 2011- 
Download



Temporada 4, Episódio 9: Run
21 Agosto 2011- 
Download



Temporada 4, Episódio 10: The World’s a Mess, It’s in My Kiss
28 Agosto 2011- 
Download



Temporada 4, Episódio 11: Soul of Fire
4 Setembro 2011
Temporada 4, Episódio 12: And When I Die
11 Setembro 2011

Márcia Kissia Rosa.

Tuesday, August 30, 2011


Eu tenho o problema e me preocupar demais com quem não merece a minha raiva. O problema de procurar demais que nunca quis ser encontrado. Chorar demais, por uma pessoa que fez piada com minha cara e com meus sentimentos. Não entendo o porque me ver uma idiota e não conseguir fazer nada sobre isso. É além da minha vontade, é superior aos meus extintos. Não controlo o coração e é por isso que ele me controla. Eu não planejei um amor, eu não desejei me apaixonar, é só que tudo aconteceu rápido demais, como uma onda, que me levou com ela e acabou me deixando sem rumos concretos. E com isso tudo aprendi uma coisa, que levo comigo mesmo com toda a idiotice que o meu coração me submete. As pessoas mentem, são frias e de muito pouca confiança. A verdade é que talvez desisti do amor, desisti de mim, e mais do que tudo, desisti das pessoas.


Márcia Kissia Rosa.

Looks de VMA.

Video Music Awards, em português: Premiação do Video Clipe.Esse Evento é feito pela MTV americana para premiar os melhores clipes do ano.Aqui no Brasil se chama: VMB. Que é a premiação da MTV Brasil. Aconteceu antes de ontem a premiação do VAM e vou postar para vocês alguns looks dos famosos que compareceram ao evento.

















E aí, o que acharam dos looks dos artistas? Comentem!

Márcia Kissia Rosa.


Nem sempre sei exatamente o que sinto ou o que devo sentir. Na verdade, hoje em dia quase nunca ando sabendo. Tantas coisas acontecem, e acabo me perdendo com esse sentimento que alguns chamam de amor. Para mim é só uma confusão inevitável que insistimos em ter para nós apenas pelo simples fato de sermos humanos e precisarmos de alguém do nosso lado, que nos cuide, que nos dê carinho, e principalmente amor. Mas o problema é que o amor nunca vem sozinho, e descobrimos isso cedo ou tarde. Por fim eu sei ao certo, que ele apenas deixa confusão. E muita confusão. E quando finalmente conseguimos ajeitar um pouco da bagunça, tapar superficialmente o buraco deixado no coração, mascarar a saudade que ficou e que talvez nunca poderemos controlar, insistimos em regredir a mesma idiotice que nos levou a amar algum dia. O fato de nos entregarmos ao poder da solidão nos leva novamente pro buraco reservado especialmente para os apaixonados. Eu não sei o que eu sinto exatamente, e não sei se um dia eu saberei, mas sei o que eu quero. Quero um sentimento como o pôquer, um jogo cujos jogadores não tenham sentimentos, não expressem sofrimentos.


Márcia Kissia Rosa.

O amor é um sentimento que ao mesmo tempo que te mostra que tem que adorá-lo, mostra também que tem que temê-lo.  É dai toda a complexidade.



Márcia Kissia Rosa.

Monday, August 29, 2011

Vencedores do VMA

A maior premiação do videoclipe mundial aconteceu na noite deste domingo, 28, em Los Angeles. O mundo inteiro estava de olho no VMA deste ano para saber quem foram os ganhadores. 


Katy Perry era a grande atração da festa indicada dez vezes em categorias diferentes ganhou três astronautas de prata e o mais importante da noite o de ''Melhor clipe do ano'' com  ''Firework'', bem que a ''diva'' merecia ter ganhado mais. Tivemos alguns ganhadores  não muito convincentes Justin Bieber e Britney Spears que pra falar a verdade não mereciam os prêmios. Adele também foi destaque no VMA com quatro  prêmios. Veja a lista completa de vencedores:


Melhor Vídeo de Rock: "Walk", Foo Fighters
Melhor Vídeo POP: "Till The World Ends", Britney Spears
Melhor Vídeo de Hip-Hop: "Super Bass", Nicki Minaj
Melhor Colaboração: "E.T.", Katy Perry Feat. Kanye West
Melhor Coreografia: "Run The World (Girls)", Beyoncé
Melhor Vídeo Feminino: "Born This Way", Lady GaGa
Melhor Vídeo Masculino: "U Smile", Justin Bieber
Vídeo do Ano: "Firework", Katy Perry
Videoclipe com Mensagem: "Born This Way", Lady GaGa
Artista Revelação: Tyler, The Creator
Melhor Direção de Arte: "Rolling In The Deep", Adele
Melhores Efeitos Especiais: "E.T.", Katy Perry Feat. Kanye West
Melhor Coreografia: "Run The World (Girls)", Beyoncé
Melhor Direção: "Rolling In The Deep", Adele
Melhor Edição: "Rolling In The Deep", Adele
Melhor Fotografia: "Rolling In The Deep", Adele



Postado por : Bruna Borges 

O que rolou no VMA 2011

Pra quem não sabe ou não viu, ontem aconteceu o VMA e todos os artistas em evidência compareceram lá, e eu vou postar os melhores momentos, as novidades e até mesmo os melhores figurinos.

A banda foo fighters, merecidamente, levou o prêmio de melhor clipe de rock, com a música Walk do disco Wasting Light.


A cantora Beyoncé que também compareceu na festa e que estava lindíssima como sempre, surpreendeu os telespectadores e a todos que estavam lá com a notícia de que está grávida do rapper Jay-Z.



Lady Gaga, como sempre roubou a atenção ao aparecer no VMA transvestida de homem, eu até arrisco a dizer que ela deveria largar os palcos e virar atriz, pois sua "atuação" como homem foi impecável tanto quanto a sua apresentação.



Katy Perry também super irreverente ousou na escolha de seus looks, lembrando que a fofíssima Katy levou os premios de: Clipe do ano e melhor colaboração.



Como melhor clipe do ano Justin Bieber levou a melhor com a canção U Smile, o que eu achei muito injusto, mas ok. Justin estava acompanhado de sua namorada Selena Gomez que estava linda.


A minha queridinha Britney Spears, foi homenageada na noite com uma coreografia de várias dançarinas que dançaram ao som de todos as músicas de sucesso de Brit. Lady Gaga afirma que se inspirou muito em Britney Spears no começo de sua carreira e a chamou de "lenda". E a loira levou o prêmio de melhor clipe pop. Merecidamente


A cantora britânica de 23 anos Adele, também compareceu a premiação e deixou todos emocionados ao cantar a musica "Someone Like You".


Teve até abraço de reconciliação de Demi Lovato e Joe Jonas, lindos né?


Bruno Mars homenageou a cantora britânica Amy Winehouse com uma excelente apresentação da musica Valerie. Lembrando que foi o marido de Katy Perry que prestou uma homenagem a cantora.


Como melhor clip de hip hop a cantora Nicki Minaj levou a melhor, o que eu achei trágico, pois ela competia com vários outros rappers poderosos como Lil Wayne, Chris Brown, Kanye Wast, e eu não achei que ela mereceu. E sem falar nessa roupa completamente sem noção, né?


E para fiinalizar a noite, Lil Wayne compareceu com uma apresentação bastante calorosa. Adorei!


Isabela Teodoro