Tuesday, January 31, 2012

Livro de cabeceira: 3096 dias, Natascha Kampusch

Ei galera, todo mundo sabe que eu sou vidrada em livros, leio todos os dias e o meu quarto é uma espécie de mini biblioteca, e dentre os meus livros favoritos tem tudo que vocês possam imaginar: terror, romance, comédia, clássicos... enfim, agora estou lendo um livro muito interessante que a autora Natascha Kampusch conta de forma bem clara os terrores que viveu em seu sequestro de 3096 dias, ou seja oito anos. O sequestro de Natascha chamou a atenção do mundo, pois foi o mais longo que já teve notícia.
Portanto, quem tiver a oportunidade de ler, eu super indico!



Monday, January 30, 2012

The best songs!


Rock Internacional:
No rock internacional vamos começar é claro com My Chemical Romance e Avenged Sevenfold. São meus preferidos dentro do rock, são simplesmente perfeitos. Não é aquele rock pesado, não curto muito esse estilo de rock. Sou mais romântica e opto por músicas mais calmas na maioria das ocasiões. É claro que eles também tem as músicas mais agitadas como "Na Na Na - My Chemical Romance", entre outras. Temos também é claro os clássicos como Beatles, Rolling Stones, etc. Não vamos esquecer do grande rei Ozzy Osbourne que revolucionou toda a história do rock, sendo o inventor do Heavy Metal. Tem fãs no mundo inteiro e acredito que nunca será esquecido. Não sou fã de rock a muito tempo mas já da pra saber bastante coisa, pois me apaixonei pelas músicas e pelos cantores. Vamos lá as minhas prediletas.








Rock Nacional:
Não ouço tanto rock nacional mas curto várias do CPM22, Charlie Brow Jr... Clássicos como Legião Urbana, Cassia Eller, Raul Seixas, Kid Abelha, Pitty, Engenheiros do Hawaii, O rappa. São vários que não dá pra citar todos aqui, vou postar as músicas que eu considero as melhores.








Pop:







Sertanejas:








Eletrônica:






Bom essas foram as que eu separei. Mandem as que vocês gostam aí pelos comentários! xoxo

Volta às aulas!

Infelizmente as férias estão dando seus últimos suspiros para a grande maioria. As minhas por exemplo começam semana que vem (bye bye sossego), mas tenho que confessar que já estou com uma pontinha de saudade dos meus colegas e de alguns professores! Mas uma dúvida bastante comum é: o que usar na escola/faculdade?
Bom, quase sempre eu vejo algumas meninas errando muito na hora de se arrumar pra ir pra escola, algumas exageram muito nas makes, outras vão desleixadas demais, e tem aquelas que vão vestidas como se fossem para um desfile de moda, ei gente, pera aí, não é bem assim.


Nas escolas que o uniforme não é obrigatório (que não é o caso da minha escola) vale estar na moda sim, claro, mas não de forma extravagante e vulgar (nada de mini-saias, salto alto, batom escuro e decotes) é permitido shortinhos (não tão curtos), blusas de alcinhas... mas tudo com muita cautela, claro.
Portanto, separei algumas dicas bem legais para dar uma luz a vocês, aproveitem!



Esses três looks estão super bem apropriados seja para escola, seja para faculdade. Nada de exageros meninas, sempre optem por uma rasteirinha, sapatilha, jeans básico, blusinha colorida e/ou tênis. Mas para quem (assim como eu) não pode escolher a própria roupa devido as regras da escola que nos obrigam a usar uniformes. Abusem dos acessórios!


Agora vamos as dicas de make, não vou falar muita coisa não por que os vídeos são ótimos e as makes facinhas de fazer, então, prestem bem atenção!




E a minha dica quanto os cabelos, é a mais simples possível: coques bagunçadinhos, tranças de todos os tipos, rabo de cavalo alto, solto, meio preso... enfim, da maneira que te deixará mais confortável possível.

Tchaaaaaaaaaau férias!

Infelizmente as férias acabaram! Passaram tão rápido né? Mas vamos parar de lamentar, porque alguma coisa boa sobraram dessas férias, as fotografias. Esse período de férias são ótimas para bons cliques de sorrisos, baladas, viagem gringa com a família, o almoço na casa da vovó, o final de tarde com os amigos, o sol na praia, seu salto de para-quedas... Separei boas fotos pra vocês diretamente do Flickr. Apreciem.

 Galeria de jver64

 Galeria de - edu barony

 Galeria de karlasalmeida16

 Galeria de Rodrigo Ladeira

 Galeria de **rickipanema**

 Galeria de Pablin79

 Galeria de missgeok

 Galeria de KelsieTaylor

 Galeria de Edmar Moreira

 Galeria de Edmar Moreira


 Galeria de SuperPipo2010

 Galeria de Álina Sérvio

 Galeria de ~gciolini 

Galeria de jver64

Galeria de mrcl_


Curtiram? Comentem.


Sunday, January 29, 2012

Inspiração: Makes.












Inspiração: adesivos de parede!

Vocês já estão sabendo o que está em alta em decoração de interiores? Adesivos de parede. Pois é, não tem mais esse negócio de listras, pituras, etc. Agora o que há mesmo é adesivos de parede e vamos combinar, é um mais perfeito que o outro. Na Elitize podemos encontrar uns perfeitos, e também na Cazulo.






 Os adesivos devem combinar com seu gosto e com sua personalidade. Quanto mais você usar a criatividade mais bonito fica.




Lindos não?