Tuesday, February 28, 2012

Modelos de unhas!

Ei meninas, hoje a minha dica é sobre unhas, postarei algumas fotos de unhas incríveis para que vocês possam se inspirar e fazer na de vocês, lembrando que a maioria são feitas por adesivos que podemos encontrar em qualquer lojinha por aí! 










Vozes mirins que deixam todos arrepiados!

Monday, February 27, 2012

Que mundo é esse afinal?


Você já sentiu que nasceu no lugar errado, na época errada, com tendências erradas? Pois é, acho que sinto isso o tempo todo. Sinto estar deslocada, mal colocada em um lugar onde vejo erros demais o tempo inteiro. Erros na política, na sociedade, nos sentimentos, nas atitudes, acho que para tudo eu acho um erro. Não que seja minha culpa, ok talvez seja. Mas não consigo olhar para tudo isso sem uma lágrima de indignação, sem um suspiro de vontade de mudanças. Fechar os olhos não é a solução, fechar os olhos é o mesmo que ser manipulada por esse sistema hipócrita, e eu não suporto pensar ser alguém assim. Prefiro estar com os olhos abertos, vendo cada problema, sentindo raiva por todos esses problemas, e por fora estar estática, mantendo a pose de esclusa da sociedade, não me importo com isso. Status, nunca passa disso. Não me iludo com esse tipo de baixaria que produz tantos sorrisos falsos, abraços frios e conversas com segundas intenções. Talvez eu nunca encontre meu lugar no mundo, talvez eu encontre, isso eu nunca saberei, eu só sei que desistir nunca foi a solução.

Oscar 2012

Na noite de ontem foi exibida a festa mais esperada do cinema o Oscar. A festa premia os melhores filmes e diversas outras categorias relacionadas a cinema, claro. Mas o que SEMPRE chama atenção nesta festa, são os vestidos que passam pelo tapete vermelho. Então vamos ver quais foram os melhores?


Angelina Jolie, Rose Byrne, Tina Fey e Jessica Chastein!



Cameron Diaz, Mila Jovovich, Shailene Woodley, Roney Mara e Penelope Ann Miller!
Fotos: Reprodução



Todos esses vestidos acima são simplesmente maravilhosos e as estrelas que usaram eles, ainda mais. Porém, na minha mera opinião a mais bonita da noite foi a lindíssima Angelina Jolie que arrasou nesse vestido preto deixando-a ainda mais bonita e sensual, até disfarçou o fato dela está tão magrinha, enfim, o Oscar de mais bem vestida, sem dúvidas, é dela!



Sunday, February 26, 2012

Dica musical: Bon jovi


Bon jovi é uma banda americada de Hard Rock, criada em 1983. Eu escutei Bon Jovi pela primeira vez e ja fiquei apaixonada porque se encaixa no estilo musica da minha preferencia.

Formação atual

Músico adicional

Ex-integrantes


Confiram algumas das músicas que eu mais gostei:


Eu  só preciso de algo que não acabe na primeira vez. Não que dure a eternidade, mas dure o tempo necessário para mim. Tudo parece estar igual a tanto tempo, nada muda, nada sai do lugar que está. Pensei que o tempo me ajudaria a superar o que eu já passei, mas o tempo parece não passar nunca. O mundo está tão estático, não vejo movimento em lugar nenhum. Tudo é tão normal, nada me impressiona de verdade, pois sempre prefiro o diferente ao uniforme. Minhas escolhas sempre parecem ser as mesmas faça eu o que fizer. Preciso de algo me me impulsione, me mostre de novo o que é viver de verdade, que me mostre a beleza em lugares que eu nunca imaginei que houvesse, que me dê paz e segurança para que eu não tenha mais tantos medos. Medo de ser feliz, medo de cair, medo de não encontrar o meu lugar no mundo, medo de sair por ai e não saber para onde ir. Preciso de algo assim, e não tenho certeza se realmente um dia encontrarei.



Eu simplesmente não consigo ser igual eu sou com os outros com você. Entendi isso? Se fosse com outros, eu já teria desistido, nunca mais teria atendido uma ligação ou respondido um e-mail, porque você deveras me cansa demais ao ponto de eu nem querer ser eu mesma. Queria fugir de mim, e só voltar quando você se fosse. Continuo a não entender porque que com você é sempre assim, se fosse com os outros garotos, eu faria birra, iria embora, diria que nunca mais iria voltar - e não voltaria mesmo - mas o caso é que é com você. Eu nunca tive orgulho quando o assunto é nós dois, sempre insisti, mesmo sabendo que no dia seguinte você iria embora carregando consigo todo o meu amor e ânimo pra vida você só me quer num sábado de madrugada, nunca pra um domingo a tarde, quão difícil isso é pra mim você nunca soube, porque tu nunca olhou pra dentro da minha alma e do meu coração, pois estava ocupado demais repetindo pra si mesmo enquanto me beijava "não posso me apaixonar". Porque você não se permite? Será que me amar seria tão ruim e errado assim? Eu realmente queria ir embora, dar tempo pra ti para sentir minha falta e enxergar que amor igual ao meu está em falta no mercado, mas eu não consigo ir embora de você. Eu queria, mas eu não posso, pois é como se tivesse um imã gigante que me atraísse a você mesmo contra a minha vontade. Aliás, eu nunca quis gostar de você. Sabia?

Cropped Pant

As calças Cropped Pant, são basicamente aquelas calças que ficam na altura do tornozelo, elas lembram as calças skinis e cenoura, porém não são exatamente iguais pois se diferenciam no corte e tamanho. Elas foram tendências há algum tempo atrás, eternizadas pro Audrey Hepburn e Brigitte Bardot na década de cinquenta e sessenta. Elas são bem confortáveis e podem ser usadas em diversas ocasiões dependendo do sapato e blusa que vem acompanhadas. Vamos as fotos:




As calças Cropped Pant podem ser usadas de formas infinitas, que vai do glamour ao alternativo. Elas podem ter cóis altos ou baixos, podem ter cores vintages, básicas e chamativas e principalmente, podem ser usadas desde o sapa tênis ao salto alto agulha! Portanto, elas são um coringa no guarda-roupa.




Friday, February 24, 2012

Make noite pink passo a passo, por Márcia Kissia!











"Eu posso até sair por aí, conhecer mil novas pessoas, novas músicas, ficar em outros cantos, que no final, é você que vai ser o meu preferido, a nossa música que eu vou ouvir quando a tristeza bater e o "nosso" canto que eu vou precisar quando tudo der errado. E quando tocar aquele reggae, vou viajar pensando em você e em tudo que poderíamos ter sido e não fomos por puro medo do futuro. Eu sei que é complicado amar, também tenho tanto medo às vezes, mas não deixe desista de sentir. 
E toda vez que um de nós deitar na grama e olhar as estrelas, vamos saber que ainda nos pertencemos, da nossa forma frouxa e sem laços profundos. Porque nosso amor caminha de mãos dadas com a nossa liberdade, somos como um pássaro que viaja o mundo e sempre volta pro seu lugar de origem. E o meu lugar de origem no caso, é os seus braços.
Olha só, ando leve, você gostaria de me ver assim, estou tranquila em relação a nós, não tem mais aquele desespero no meu olhar. Não tenho mais medo de te perder, porque li em algum lugar que quando duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, elas necessariamente acham o caminho de volta. E aquela nossa estrela me disse que você ainda pensa em mim do jeitinho que eu penso em você."



Dica musical: Karmin

Karmin é uma dupla composta por dois músicos, Amy Heidemann e Nick Noonam que são noivos. Eles fazem covers de artistas famosos como Adele, Maroon 5, lady gaga e etc e hoje em dia, ganharam destaque no mundo inteiro graças a técnica vocal e maestria na hora de se apresentar. Em 2010 eles lançaram um álbum independente e eles até já apareceram no programa da Ellen Degeneres. Eles são talentosíssimos! Confiram:








Thursday, February 23, 2012

Destaque do dia: Mallu Magalhães!

Quem é que não se lembra da menininha de 15 anos que não falava coisa com coisa, que apareceu estourando na internet cantando "tchubaruba"? Bem, acho que todo mundo né? Mallu Magalhães teve uma transformação fantástica entre patinho feio a bonequinha. Hoje em dia, ela amadureceu tanto fisicamente quanto profissionalmente e há quem diga que seu namorado Marcello Camelo tem uma parcela de "culpa" nisso. Mallu lançou um novo álbum repleto de músicas deliciosas de ouvir e eu tenho que confessar que "sabinha bom" e "velha e louca" não saem da minha playlist.



Essa é a Mallu Magalhães de 2008. Agora vamos ver como ela está atualmente?




Essa última imagem, são algumas fotos tirada do novo clipe de Mallu "Velha e louca" que eu particularmente amei. E olha que eu achei que não iria gostar, porque geralmente curto músicas mais pesadas e sou rockeira, mas confesso que simplesmente me apaixonei pela leveza e tranquilidade das musicas de Mallú. 


A música é bem vintage e super me lembra os anos sessenta e tem uma letra bem gostosa de se ouvir! Então, o que vocês acharam da mudança de Mallu? 

Estampas de bichinhos

Hoje estou aqui pra falar de uma tendência super fofa que surgiu da coleção Miu Miu. As fashionistas apostaram bastante no último inverno e que agora, estourou de vez no mundo inteiro. Do que estou falando? Bem, é das estampas de bichinhos! E elas podem ser encontradas em diversos lugares, como bolsas, anéis, blusas, vestidos, saias, sapatos e etc, não há regras, basta usar e abusar da criatividade.



E há quem acha que as estampas de bichinhos são infantis, bem, se não souber usar bem as cores e os desenhos pode sim parecer bem infantil e até mesmo brega, mas basta brincar muito com os tons pasteis e neutros misturados com acessórios tendências como bolsa e cinto camelo e saber escolher bem a estampa!




Acima eu posteis alguns looks maravilhosos com estampas de bichos para que vocês possam ter uma noção de como usar, mas a peça mais linda e fofa que eu achei até agora são essas sapatilhas lindíssimas aqui:

E aí, vocês amaram tanto quanto eu? Haha, me contem!