Tuesday, April 24, 2012

Dicas de livros!

Se tem uma coisa que eu realmente a-m-o é ler, desde pequenininha tenho um ótimo hábito de leitura, que aprendi com minha mãe, que aprendeu com o pai dela e etc. Já li milhares de livros e alguns ficaram guardados em mim e me somaram bastante de forma positiva e até mesmo ajudaram a ser quem sou hoje.
Ler deveria ser algo presente na vida de todas as pessoas do mundo! Pois que ler bem, começa a observar de forma mais profunda coisas rotineiras que os ignorantes não conseguem enxergar, além do mais, quem gosta de ler, consequentemente escreve bem!
E para nova geração viciada em vídeos-games, computador e tv, quero dizer que vocês estão perdendo um mundo fantástico. Claro, todas essas coisas são ótimas, mas nada se compara a um bom livro. E aqui vai algumas dicas de livros ótimos, para vocês!














Bom, esses foram apenas alguns que me lembro agora, pois se eu tivesse posto todos que já li e gostei, ficaria aqui por meses, talvez anos! Mas esses acima, eu super indico pro púbico adolescente, depois postarei alguns com linguagem mais adulta.

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment