Tuesday, April 17, 2012


E eu dizia para quem quisesse ouvir que estava curtindo minha solidão, que não me envolveria com alguém tão cedo, que estava bem sozinha. E era verdade. Eu não queria nada que me prendesse a essa cidade, nada que pudesse me abalar emocionalmente, nada que me fizesse sentir "borboletas no estômago". Mas aí você apareceu. E trouxe no sorriso de todos os dentes branquinho e lindo que tens, minha crença no amor. Aquela que eu tinha perdido a tanto tempo.
Eu tinha esquecido como era a sensação de dormir com o celular na mão esperando uma ligação, do quanto era bom chegar em casa com o perfume de uma pessoa e de como era sentir a necessidade de cuidar de uma pessoa, de querer uma pessoa, de ser de uma pessoa.
Você me fez ser "brega" de novo. parece que estou começando a me permitir amar outra pessoa além de mim, parece que finalmente, depois de tanto tempo sozinha e fechada pra mim mesma, alguém parece valer a pena, alguém parece merecer entrar no meu mundinho.
Mas eu ainda tenho medo, não esqueci de tudo que já vivi, portanto, pense com carinho em mim e não me faça sofrer de novo, vá embora agora se não tiver a intenção de ficar, ainda dá tempo. Nunca, em hipótese alguma diga que sentes algo por mim sem sentir e - principalmente - não me faça promessas se duvidar da sua capacidade de cumpri-las.

No comments:

Post a Comment