Wednesday, April 18, 2012

Estilo de diva: Demi Lovato!

Das cantoras da Disney, a minha preferida - ou a única que gosto - é a Demi Lovato. Além dela ter uma voz lindíssima, ela sempre passa boas coisas para suas fãs e tem um estilo que é maravilhoso, o qual falaremos neste post.

"Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história."




Demi não tem um estilo marcado, pois ela sempre varia muito, ela consegue ir do vintage até o punk chic, boho e estilo romântico! Mas de qualquer forma e estilo, ela arrasa e acerta em cheio, bom gosto com certeza é algo que Demi tem de sobra.

"Os piores inimigos, são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar."



"Eu não posso criar muitas esperanças, porque todo olá termina com um adeus."


"Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?"



Enfim, inspirem-se nos looks de Demi Lovato, pois ela está sempre antenada as novas tendências e sempre acerta na hora de combinar suas peças de roupas! E aí, vocês gostam do estilo de Demi? Quando foi seu look preferido? Conte-me aqui nos comentários ou mande um e-mail para ateosdezoito@hotmail.com ou fale comigo no Twitter @isabelateodor!


No comments:

Post a Comment