Wednesday, April 11, 2012

Minhas frases!


"Eu soube que o amor tinha se esgotado, quando eu não senti mais necessidade de falar, pensar e - principalmente - escrever sobre você."


"Desculpa mais eu nunca assinei um contrato no qual dizia que eu tinha que ser legal com todo mundo."

"Olhando fixadamente o meu espelho, conheci finalmente a única pessoa que poderia decidir minha felicidade."

"É que bem lá no fundo, eu ainda acredito que no fim, restará você e eu."

"Eu só queria ter a certeza que em algum lugar alguém me ama."

"Você foi tudo, menos meu."

"Já viu tanto que homem é previsível? Você não liga, ele liga, você pisa, ele gruda, você corre atrás e ele corre de você."

"Eu fugiria com você, mas você já fugiu de mim."

"Sempre que pareço te esquecer, algo me faz lembrar você."

"E quando eu decidir partir, não venha implorar para que eu fique."

"Não que eu seja uma garota má, você é que não foi bom o bastante pra despertar o meu melhor."

"A menina que um dia chorou por você, hoje ri da sua cara, idiota."

"Você diz que me despreza e finge que me ignora, mais no fundo voce me ama e a opção de eu ser so sua, eu sei que voce adora."

"Essa sociedade hipócrita onde o que você tem massacra o que você é."

"O seu maior erro foi acreditar que eu ficaria a sua espera para sempre."


No comments:

Post a Comment