Friday, April 20, 2012


Esqueça sobre aquilo que disse que estava bem sem você. Não, eu não estou. Quer dizer, até estava. Mas hoje, recebi notícias suas. Notícias que deveras me chatearam bastante, disseram-me que você mudou, que tem seu pensamento focalizado em outro alguém, que cortou o cabelo, que tem uma nova banda favorita. Vi você outro dia, você parece estar bem, acho bom. Mas ainda assim, preferiria que você estivesse bem comigo.
Não sou mais seu tipo de mulher, aliás, será que algum dia eu fui? Hoje estava escutando uma música, ela dizia "não te conheço mais, viramos opostos, como óleo e água, sem perceber" e é a mais pura verdade. Se fosse a algum tempo atrás, eu poderia escrever um livro gigante sobre tudo que sei de você, descreveria cada detalhe seu com perfeição. Só eu te conhecia assim, tão profundamente. Só eu seria capaz de amar você conhecendo todos os seus defeitos e os aceitando com compreensão. Quero sua felicidade, assim como sempre quis, acima de qualquer coisa, até mesmo da minha, mas sempre quis ser feliz com você, sempre quis ser o motivo de um sorriso seu. Mas agora, mais do que nunca isso me parece ser impossível.
Você está longe de mim, embora more relativamente perto da minha casa, é uma distância emocional, nossos mundos se perderam, nossos caminhos mudaram drasticamente, eu fui pro sul e você por norte. Eu fui sozinha, você, bem, você não. Sei que vive achando pessoas para seguir com você essa caminhada. Ok, eu aceito. Nunca pude te prender, suas asas sempre foram grandes demais!
Mas de qualquer forma, continuo com esse amor, continuo amando por você e por mim, de forma unilateral, sozinha. Não me queixo, muito embora às vezes penso em não conseguir mais te amar de forma tão só e inútil.
Não te quero de volta, não mais. Quero que você siga seu caminho, mas siga, pensando que em algum lugar, distante talvez, tem algum que ainda guarda com cuidado e esmero todo o carinho que um dia você pode dar. Mas que agora, é incapaz. Não por que queira, entendo seu lado, deve ser difícil ter o dom de magoar as pessoas. Porém, ainda sinto, que também faço parte de algumas de suas melhores lembranças.

P.S: Sinto sua falta no meu dia-a-dia, sinto falta de saber coisas da sua vida, de te conhecer e principalmente, sinto falta do seu abraço, que sempre me livrou e me colocou em tantas armadilhas!

No comments:

Post a Comment