Saturday, October 22, 2011

Coleções de sapatos da Via Marte.

Eu adoro sapatos, e os da Via Marte são totalmente perfeitos. Eles são ótimos no quesito conforto e melhores ainda na beleza. Sou apaixonada por sapatos, e como eu, sei que vocês mulheres também são. Vou postar para vocês algumas coleções da Via Marte que são minhas preferidas e tem sandálias perfeitas para vocês.

Esse vídeo, é o da coleção mais recente da Via Marte que é da primavera-verão. Você observará nos sapatos saltos com cordas, muitas cores diferentes, salto Anabela. Essas são super tendências agora da primavera-verão 2012, apesar de eu não ser muito fã de saltos Anabela (que são os saltos plataforma) para mim, mas tem uns que conseguem chamar minha atenção. Vou postar outros vídeos de outras coleções anteriores de outras estações, mas que na minha opinião não devem ser deixados de lado, pois são perfeitos.


No comments:

Post a Comment