Friday, October 14, 2011

The Vampire Diaries: trailer e sinopse de “Smell Like Teen Spirit”, o sexto episódio da temporada.

Semana que vem, sai o próximo episódio de The Vampire Diaries e as coisas vão ficar bem tensas. Muitas coisas serão descobertas e emoções como sempre. Postarei para vocês a sinopse e o vídeo promocional.

No primeiro dia do último ano escolar, Elena, Caroline, Bonnie e Matt ainda estão superando os eventos recentes, enquanto Tyler parece estar curtindo tudo de uma forma excessiva. Damon está irritado com seu novo hóspede e, ao mesmo tempo, todos ficam surpresos com a chegada de um novo estudante à classe de Alaric. Stefan continua a executar a última tarefa dada por Klaus.
Pois, é, estamos no primeiro dia de aula em Mystic Falls, mas isso não quer dizer que a vida de Elena está mais tranquila. O vídeo mostra mais detalhes, confira:

LEGENDAS DO VÍDEO:
QUINTA-FEIRA
Damon: Stefan está viciado em sangue humano. Muito sangue.
Stefan: você não vai querer mexer comigo.
Alaric: vampiros vão machucar quem eles quiserem. E vão fazer isso sem o menor remorso.
Elena: você acha que eu sou louca de acreditar que eu posso me proteger de um vampiro.
Eu quero prender Stefan.
Damon: ninguém vai te machucar. Especialmente meu irmão.

No comments:

Post a Comment