Sunday, October 23, 2011

Ontem eu te vi


"Ontem eu te vi. Você ainda continua da mesma forma, mas eu mudei tanto, você pode perceber? Acho que cresci um pouco, amadureci e deixei o nosso amor aonde ele deve estar: no passado. Ontem eu te vi. Nos olhamos, foi inevitável, mas sabemos que entre nós existia uma barreira inquebrável que não deixaria que nós nos aproximássemos. Ontem eu te vi. Senti saudade por um momento, mas depois percebi que de nada me adiantaria guardar em mim o que você fez questão de jogar no lixo. Ontem eu te vi. E eu queria dizer aqui, em mais um de tantos outros textos que escrevo, que meu coração disparou, que nossos olhos se chocaram e que você veio até mim pra dizer que nunca me esqueceu, mas na vida real, não tem disso. Ontem eu te vi. Não senti nada, quer dizer, acho que não, só pena de ter deixado você ir embora sem ter te contado que você foi único, mas que agora está se tornando apenas mais um. Ontem eu te vi. E pela primeira vez, não senti amor e nem ódio por você, apenas uma grande vontade de dizer que hoje, eu não te amo mais. Ontem eu te vi. E hoje, eu finalmente vejo que foi um alívio ter deixado você sair da minha vida."

No comments:

Post a Comment