Sunday, October 30, 2011

Homens: como se dar bem com uma mulher.



Eu, e sei que a maioria das mulheres por aí, já estou cheia de cantadas idiotas e homens com um papo nada haver. Um homem ideal não é necessariamente um homem dotado de uma beleza deslumbrante, mais aquele que tem um bom papo que interesse a mulher, e que consiga atrair a mulher pela sua inteligência e seu carisma, que são, para mim, as duas qualidades essenciais para os homens. Você que não consegue pegar uma menina legal na balada e que ainda se pergunta o porquê, pode saber, você não tem um papo agradável. E é por isso que vou dar dicas que poderão ajuda-los.




Para começar, nós mulheres temos a estúpida mania de julgar todos pelo estilo, pelo visual, e dizer a famosa frase "você não faz o meu tipo". E se um garoto ainda chega em uma mulher, que é toda envolvida no seu mundo completamente complexo e que homem nenhum nunca entenderá, e jogar uma cantada tipo "Nossa gata, seu pai é padeiro?" acaba toda e qualquer chance que ele ainda poderia ter com ela se tivesse um bom assunto para começar uma conversa legal. Dicas para um início de conversa: Diga algo engraçado sem que fira os "sentimentos" dela falando do visual ou da forma física, faça um elogio razoável de algo nela que é realmente bonito, seja engraçado quando for conversar mulheres ADORAM homens engraçados.
Exemplo de um homem que não se deu bem.


Joselito: (aborda uma mulher após receber uma linguagem corporal positiva) Olá, você se importa se eu me sentar com você?
Mulher: Claro que não. Sente-se.
Joselito: Obrigado, você é muito simpática. A propósito, eu me chamo Joselito e você é a…?
Mulher: Meu nome é Fernanda. (Eles se cumprimentam)
Joselito: Eu posso te pagar uma bebida.
Mulher: Não, obrigado. Eu já bebi o suficiente. E você, não está bebendo?
Joselito: Eu fico bêbado só de ver as pessoas bebendo. Eu sou uma pessoa muito animada, não preciso beber para me divertir.
Mulher: (Sorri) (Pensa consigo… cara estranho)
Joselito: (Bate a mão na mesa, enquando balança a cabeça de acordo com a música) Você sabia que tem olhos lindos?
Mulher: (Sorri) Obrigado. (Pensa consigo: não, outro perdedor não!) Eu tenho que ir ao banheiro e já volto.
(Duas horas depois)
Garçon: E aí, camarada. Estamos fechando, hora de sair.
Joselito: Eu só estou esperando a minha amiga voltar do banheiro…



Converse como se não estivesse tão afim dela, como se estivesse conhecendo pessoas novas. De vez em quando mostre seu interesse sem ser do tipo grudento. Não faça perguntar previsíveis com respostas mais previsíveis ainda. Ex: "você vem sempre aqui?". Mulheres gostam de ser surpreendidas. Outra dica: tenha um pouco de amor-próprio, se a mulher te deu várias cortadas, saia fora, insistir só te faz ter fama de chato.



Não tente entender uma mulher dando um de amigo dela. Você só fará papel de idiota tentando entender o que não se tem resposta, e ainda só vai servir como apelo para afogar as mágoas em vez de se dar bem com a menina que você está afim. Ser um homem sedutor é outro fator que te leva vários passos a mais para conseguir a garota. E isso vai desde o modo como você conversa, até como você beija ou toca nela.






E para finalizar, antes de sair, coloque umas roupas bem legais, um sapato legal, faça um corte de cabelo que condiz com o formato do seu rosto e que seja bem moderno, passe um bom perfume, pois não se esqueça que um bom papo se anula com uma aparência muito inaceitável.


No comments:

Post a Comment