Sunday, October 9, 2011


Dez vez em quando, nas horas de fraqueza vem uma saudade de você, que me aperta o peito e me faz pensar como seria se você estivesse hoje do meu lado. Tudo me vem na cabeça, nossos bons momentos, nossos maus momentos, e até mesmo, nossos momentos futuros que eu imaginei para nós dois e que nunca teve oportunidade de acontecer de verdade. Sorrio sozinha ao relembrar as coisas engraçadas que você me disse e que me fez rir. Das horas que você me dizia coisas bonitas e que me fazia ficar envergonhada e com as bochechas rosadas. Tento em mente, reviver tudo o que ocorreu entre mim e você, que ainda está guardado em mim.

Sofro sozinha, e as vezes, até choro sozinha. Esses são os momentos em que a minha imunidade contra você fica extremamente baixa, e sempre corro sérios riscos. O risco de ir atrás de você sem pensar em nada, mesmo não tendo absolutamente nada pra dizer, te dar um beijo e torcer para que o tempo pare e que nós permanecêssemos ali, sem ter no que pensar, e muito menos no que falar. Corro também o risco de não resistir a qualquer tipo de indireta que você me dá, e novamente começar o mesmo drama que nós dois provocamos.

Porém, é tudo coisa de momento. E enquanto eu conseguir permanecer forte, sei que tudo vai passar, e ficar parcialmente bem. Enquanto meus pés estiverem firmes no chão, eu sei que estarei bem. A saudade agora acabou, e me sinto bem novamente, com minha imunidade contra você reposta, e minhas forças recuperadas depois de um momento de regressão ao passado. E assim enquanto eu estiver bem, seguirei em frente, e sinceramente, espero que não tenha você para me atormentar novamente.

No comments:

Post a Comment