Tuesday, November 29, 2011



"Eramos tão novinhos, nem sabíamos direito o que era o amar, mas hoje, depois de tantos anos que se passaram, eu vi, que aquilo que sentimos um pelo outro não pode ser apelidado de outra coisa além de amor. Você foi o meu primeiro amor. Foi pra você que eu disse meu primeiro "eu te amo", que eu senti aquele frio na barriga pela primeira vez, que eu quis ter ao meu lado sempre. Foi você, não teve outro. Eu ainda me lembro da textura da sua pele, o seu perfume, o jeito que você sorria e me lembro das vezes que você me trocava por vídeo-game.
A gente era bebê demais, e acabou se machucando tanto, não é mesmo? Você lá, eu aqui. Nunca pudemos ficar juntos de verdade, sempre teve algo que atrapalhasse.
 Eu queria de verdade voltar naquelas férias de Dezembro, só pra poder te abraçar e dizer que dentro do meu coração, sempre vai ter um lugar que será seu e que metade de mim sempre vai ficar esperando por você.
Tive outros amores, claro, mas eu nunca fui fiel a eles igual eu fui a você. Depois que você foi embora, eu notei que eu sempre iria, de alguma forma, lembrar de você, pois primeiro amor, é assim, a gente não esquece, ele sempre ficará guardado em nós de alguma forma.
E se valer alguma coisa pra você, saiba, que eu nunca, em hipótese alguma, esqueci de nós dois. E que pode se passar mil anos, que eu sempre vou olhar pra você e lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir."

No comments:

Post a Comment