Thursday, November 24, 2011

Mais um amor perdido



Eu sinto falta de quando era só eu e você no mundo. Eu era a sua melhor amiga e você era o meu, isso nos bastava e fazia qualquer outra coisa do mundo ser inferior quando comparada ao nosso amor de amigo quase irmão. Você vinha aqui na minha casa, pra nada, só pra ficar me enchendo o saco e falando mal da vida alheia. A gente saía e parava em qualquer praça ou esquina, e se esbaldava de tanto rir e comer salgadinhos.
As fotos que tirávamos denunciava. As risadas estridentes e que terminavam sempre em uma olhada que só a gente conhecia, aquela olhada que dizia indiretamente que existia alguém no mundo que eu poderia confiar em qualquer circunstância. A gente tinha outros amigos, claro, mas não como nós.
Lembra de quando você vinha aqui correndo, chorar no meu ombro? Nessa hora eu virava mãe, e você, silenciosamente molhava a manga da minha blusa com lágrimas que só nós sabemos o motivo.
E aquela música do Leoni "quem além de você" ou aquele rap que falava sobre amizade, sempre vai me fazer lembrar de você, sempre. Meu amor por você é o mais forte que eu já senti, porque junto com o amor de amigo, vinha o respeito, carinho e aquela necessidade maluca de cuidar de você e te ver sorrindo sempre.
Mas agora? Agora eu estou aqui e você aí. Você nunca foi esperto, e hoje nem nota que eu estou triste, porque sei que te perdi de verdade. Hoje, vendo suas atitudes eu penso: o que você virou?
Não sei de mais nada, só sei que dentro de mim tem uma mistura de raiva e amor contido, de vontade de te socar até você perceber que está saindo da minha vida e logo em seguida te abraçar e dizer baixinho que você é e sempre será o meu melhor amigo. 
Eu te amo hoje, te amei a anos atrás, quando éramos crianças e brincávamos de pega-pega e eu te amarei também, quando você passar por mim e disser apenas um oi bobo. Porque por mais que você tenha se tornado em algo que eu detesto, você foi o meu melhor amigo.


"Quem vai te abraçar?
Me fala quem vai te socorrer
Quando chover e acabar a luz
Pra quem você vai correr?"




No comments:

Post a Comment