Monday, November 28, 2011

Look noite das blogueiras

Nesse último sábado, eu e as minhas melhores amigas, Márcia Kissia e Letícia Ferreira, blogueira e moderadora do blog, fomos a um casamento lindíssimo. E vamos postar os nossos looks aqui, para que vocês deem suas opiniões.



Vamos começar falando do look da Márcia. Bom, ela se destacou muito usando essa mistura de cor neutra e preto que está super em alta. Mas o que chamou atenção mesmo neste look foi a Ankle Boot de 15 cm maravilhosa que ela usou... enfim, arrasou amiga.



Agora é a minha vez. Bom, eu usei um vestido corseletado de couro que eu particularmente gosto muito. E de acessórios eu usei um brinco dourado muito bonito, e a minha sandália, como vocês podem ver é uma ankle boot de camurça marrom. E aí, gostaram?


Agora vamos ao look da Letícia. Bom, esse vestido mula manca todo rendado é lindo, e lembrando que as rendas continuam nessa estação com toda força, principalmente quando usadas com cores neutras, como vocês podem perceber no look da Lety. Não temos foto da sandália, infelizmente, mas ela usou uma ankle boot preta linda.


No comments:

Post a Comment