Sunday, November 6, 2011


Tudo se tornou tão ofuscado. Não consigo visualizar nada a minha frente, e tenho medo do que talvez venha a ser o meu futuro. Dizem que ele se espelha em meu presente, e não acho que terei um resultado tão bom assim. A desordem tomou conta da minha vida e me fez perder a clareza na qual eu via o meu futuro. Nada parece normal e ao mesmo tempo é tudo normal demais. E como nada normal me atrai, eu permaneço nessa estática contínua que virou a minha vida.


Só preciso de um imã para poder seguir em frente e fazer algo que seja o total oposto do presente e o contrário do passado. Inovar seria a palavra certa. Agora só me falta de verdade, uma atitude certa, para que sabe fazer um futuro que não seja tão incerto. E talvez algo mude, meu coração mude, meus sentimentos mudem e, o mais importante, a minha vida mude, completa e inteiramente.

No comments:

Post a Comment