Friday, November 4, 2011

Frases Bob Marley


"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."
"Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor."
"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer."
"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"
"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
"Escrevo aqui no presente para que no futuro, seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer."
"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão."
"Preucupe-se mas com sua consciência do que com sua reputação. Pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros acham de você. E o que eles acham de você, é problema deles."
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."

No comments:

Post a Comment