Thursday, November 10, 2011


"Eu que sempre me gabei por ser tão livre e despreocupada com a vida, me pego hoje olhando pra você e tendo tanta certeza de que faria qualquer coisa para ser exclusivamente sua e pra não te perder em hipótese alguma. Olha, não faça como os outros, não me faça querer te jogar fora, não vá embora quando eu ficar irritada, fique comigo e me faça entender o porquê que não deu certo com os outros. Me ensina a ser gente, não faça todas as minhas vontades como todos os outros, não seja mais um que entra e sai da minha vida sem deixar marcas, só feridas.
E se eu fizer coisas erradas e te doer, não fique brabo, estou aprendendo a amar agora. Não me decepcione, não vá embora antes da hora, não queira me magoar. Eu ultimamente tenho tendo certeza de que te quero de verdade, sem nenhuma má intenção, sem nenhum interesse ou obrigação, eu só estou te querendo, e do jeito que eu nunca quis ninguém. Então, não deixe que eu me arrependa de ter deixado você ficar na minha vida."

No comments:

Post a Comment