Tuesday, November 29, 2011


Todos os vestígios de nós dois foram embora tão sutilmente que nem despertou nenhum tipo de sentimento em mim. Apenas indiferença. Acho que o cansaço me desligou das coisas sentimentais que você um dia me fez acreditar. Acreditei que o amor poderia ser tão bonito na prática quanto na teoria dos livros que traziam uma bela história que sempre acabava com um final feliz. Desejei que você estivesse aqui comigo, mesmo você sempre estando em outros lugares. Eu já não pensava em amanhãs com medo que você não estivesse mais aqui. Não vivia momentos de verdade a não ser os que eu estava ao seu lado. Minha inocência chegava ao seu ápice quando ouvia suas palavras e não conseguia sugar um pingo de maldade ou de falsidade.
E hoje, o que me sobrou disso tudo realmente? Talvez medo, de tentar amar de novo e talvez nunca encontrar um final feliz do jeito que um dia, na minha infantil mente, sonhei em ter. De você me restou aprendizado, de que o apego só nos tira o sossego e que o amor é quase que raro quando não é acompanhado com uma dose, grande ou pequena, de dor. Com ele você sofre por amor, sem ele, sofre de saudade. É uma contradição que não sei direito explicar. Mas dê tempo ao tempo, talvez o cansaço te faça esquecer, mesmo que aos poucos.

No comments:

Post a Comment