Monday, August 15, 2011



"È meio complicado escrever sobre mim mesma, já escrevi sobre tanta gente, tanto lugar, tanta decepção... mas raramente sobre mim mesma. Acho que é porque eu realmente não me conheço, ou então porque eu tenho medo de descobrir quem sou.
Há dias que eu acordo meio princesa, mas também há outros que visto a minha fantasia de bruxa. Tem dias que acordo disposta a arrasar com o meu salto 15, mas também tem aqueles que tudo que eu quero são as minhas meias furadas e velhas.
Sempre fui aquela menina doidinha que diz o que pensa, que prefere um livro a uma balada e que sai brigando com todo mundo que não respeita o próximo. Tenho alma nobre mas também tenho um coração pobre pra atrapalhar tudo. Não sei mentir, não gosto de ser rotulada e tampouco sei ser a social.
Nunca fui a garota mais bonita, a mais simpática ou então a mais educada, porém sempre fui eu mesma, com os meus joelhos ralados e os meus sorrisos maliciosos, quer você goste ou não. Não sei falar baixo, não sei tomar banho sem cantar, não gosto de gente egoísta e nem de preconceito.
Não vou ser um meio termo jamais, sempre serei isso ou aquilo, jamais um talvez. Tá na minha essência isso, não tem como. È raro achar alguém que goste de mim sem querer me mudar, sem me dizer que eu sou descontrolada, boba e infantil, mas eu não ligo, pois eu sei quem realmente gosta de mim, nasci com um dom de perceber quais são as intenções das pessoas."

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment