Tuesday, August 30, 2011


Eu tenho o problema e me preocupar demais com quem não merece a minha raiva. O problema de procurar demais que nunca quis ser encontrado. Chorar demais, por uma pessoa que fez piada com minha cara e com meus sentimentos. Não entendo o porque me ver uma idiota e não conseguir fazer nada sobre isso. É além da minha vontade, é superior aos meus extintos. Não controlo o coração e é por isso que ele me controla. Eu não planejei um amor, eu não desejei me apaixonar, é só que tudo aconteceu rápido demais, como uma onda, que me levou com ela e acabou me deixando sem rumos concretos. E com isso tudo aprendi uma coisa, que levo comigo mesmo com toda a idiotice que o meu coração me submete. As pessoas mentem, são frias e de muito pouca confiança. A verdade é que talvez desisti do amor, desisti de mim, e mais do que tudo, desisti das pessoas.


Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment