Wednesday, August 3, 2011

Livros

Bom gente, eu sou uma velha amante dos livros, já li centenas e postarei alguns que eu super recomendo!

Fallen ("Caído", em tradução livre)



O livro Fallen, da autora Lauren Kate, conta a história da jovem Luce, que se apaixona pelo misterioso Daniel, que logo mais tarde descobre que ele é um anjo. O livro é de suspense misturado com romance, que eu amo. E essa história de amor entre Luce e Daniel é inevitável, pois ela já é traçada pelo destino e por outras vidas. È um livro ótimo, que eu recomendo!

"Os músculos dos braços dele circularam a cintura dela. Ele puxou ela até ele, e ela podia sentir a linha definida dos seus corpos conectando, pernas se enrolando em pernas, quadris pressionados em quadris, peitos arfando em sincronia um com o outro. Daniel a colocou com as costas contra o parapeito da passarela, prendendo ela mais perto dele até que ela não conseguia de mover, até ele ter ela exatamente onde ela queria estar."

O céu está caindo


O livro "O céu está caindo" é mais uma de tantas obras fantásticas escritas pelo mestre Sidney Sheldoon, um de meus escritores favoritos. Confesso que quando começei a le-lo, não pude parar. Pois a história da investigativa sobre a família  família Winthrop que foi tragicamente exterminada por alguém é muito intrigante. Dana, a jornalista que investiga essas misteriosas mortes, nos envolve a sua busca, fazendo com que percamos noites de sono, para descobrir o desenrolar da história. Além de ter um pouco de romance e tragédia, que envolve o seu namorado e a ex de seu namorado que sofre de uma grave doença. Está recomendadíssimo. 

Depois daquela viagem


O livro "Depois daquela viagem" é um livro auto-biográfico de Valéria Piassa, uma jovem bonita, cheia de sonhos que é pega de surpresa na vida, ao descobrir que é aidética. O livro é um drama lindo, que alerta os jovens sobre a doença. Já faz tempo que eu o li, porisso não me recordo bem dos detalhes, mas lembro-me que ele me rendeu boas lágrimas. 


Isabela Teodoro



No comments:

Post a Comment