Wednesday, August 3, 2011

Texto de leitores.


"Será mesmo que eu sou isso tudo que falam e pensam de mim ? só porque eu tenho fama de ser sacana com as garotas? Ou porque não levo sentimentos á sério? Helloooow, eu tbm sou de carne, osso e coração. Parece que ninguém vê isso, ou não quer enxergar pelo simples fato de se tratar de mim? Eu apenas vivo a vida, vivo o momento, porque a vida é feito desses momentos, sejam eles felizes para mim, ou tristes para elas, (que vai dar na mesma porque elas tristes é sinal que estou bem) haha, brincadeirinha meninas. Mas é que acho, acho não, tenho certeza que já aprontei tanto nessa vida, que fico com certo medo de encontrar alguém que faça tudo isso comigo, alias, eu já tenho essa pessoa, mas não, não estamos juntos. A, e você se pergunta, Por que então não está com ela? Ah, só pelo simples fato de eu ter aprontado algumas inúmeras vezes com ela, mas isso não é por falta de amor, ou qualquer outra coisa do tipo, classifico por falta de vergonha, ou então excesso de noitadas, algumas amizades nada proveitosas. Mas quem disse que eu desisti? Desconheço essa palavra, desistência não faz parte da minha vida. Eu quero ficar com ela, então lute rapaz, vá á luta, se humilhe, deixe seu orgulho de lado, corra atrás dela, porque se você não for alguém o fará por você e ai sim estará tudo perdido. Eu só quero que volte, mesmo depois de quase ter perdido nosso amor. Hoje eu to aqui, com o coração partido, penso às vezes em fazer loucuras, sem ter medo de me entregar a ela. Quantas vezes vocês você amou alguém com todo o seu coração? No meu caso, só uma vez, e sei que sem ela eu não encontrarei outro amor, já até ouvi que o nosso destino é viver juntos, mesmo que depois de anos e anos, ela esteja com outro e eu sozinho como sempre. Então um dia, do nada, lá está eu no supermercado, e agente se esbarra, então você percebe que está de frente para o grande amor da sua vida."

Texto de : Pedro Zandonaddi
Postado por: Márcia Kissia Rosa.

No comments:

Post a Comment