Tuesday, August 16, 2011

Os melhores vídeos das divas do Pop

Cada diva do pop sem dúvidas alguma tem aquele vídeo que nos marca e que fica sendo o nosso "favorito", seria impossível eu por em um único post todos os vídeos que eu gosto de determinados artista, por isso, para facilitar o meu trabalho, hoje postarei apenas os das divas do Pop e Pop Rock.



Vamos começar falando da Britney Spears, gosto da maioria dos vídeos de Brit, mas Circus é o meu preferido. Claro, também gosto de Im not girl, no yet a woman que marcou muito a minha infância e de baby one more time, só que o meu clipe favorito sempre será Circus.



Quando eu tiver os meus oitenta anos eu vou lembrar desse vídeo, que não é só o meu vídeo da P!nk favorito, como também é o meu vídeo favorito, sem dúvidas. Foi com esse vídeo, que eu assisti a uns dois ou três anos atrás que eu desenvolvi o meu amor pela diva P!nk. ♥ 


Da diva Rihanna eu gosto especialmente de Man Down, adoro esse vídeo e acho que ela nunca esteve tão bonita antes, confesso que não sou muito fã de Rihanna, mas gosto muito desse vídeo.


Agora é a vez de Beyoncé, gosto muito do estilo da cantora, e acho que ela é uma das melhores artistas do mundo, e o meu vídeo e música favoritos concerteza é Best Thing I never Had.


Da fofíssima Demi Lovato, que é uma cantora que eu aprendi a respeitar e que eu ando escutando bastante há alguns dias, o vídeo que eu mais me indentifico e gosto é Skyscraper, gostei dele porque ela não se preocupou em se produzir muito e nem de fazer muita coisa... só cantar e demonstrar os seus sentimentos, o que é essencial.


~

Da irreverente Lady Gaga, eu fico com Judas. 




Por último, mas não menos importante vem a linda da Katy Perry, outra artista que eu gosto, mas que vem me decepcionando com seus últimos trabalhos, mas enfim, gosto de Katy. E o meu vídeo favorito e também música é Thinking of you. 

Isabela Teodoro


No comments:

Post a Comment