Monday, August 15, 2011




“Eu hoje olho para trás, tranquila. Vejo meu passado, vejo meus velhos amigos… que saudade, vejo minhas roupas antigas, vejo até meu olhar até então meigo. E vejo você. Você com sua expressão facial dissimulada de sempre e com aqueles seus olhos expressivos e silenciosos. Me dá saudade, confesso. Mas logo vem uma imagem minha chorando na calçada de casa, desencorajada, com uns papéis na mão, concerteza escrevendo algo para você ou sobre você. Eu sofri tanto. Mas eu tive forças, poucas mais tive, e me reergui, levantei-me e prossegui. E o pior: te deixei lá atrás, lá longe. Foi barra pesada, mas já foi, passou. Agora estou sossegada, tem até amor novo na área. E hoje eu te digo: valeu cara, você salvou a minha vida e me transformou na mulher mais forte e corajosa desse mundo.”
Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment