Tuesday, August 2, 2011





"E a unica coisa que eu sinto por você é gratidão. Gratidão por você ter tirado a minha carcaça de porcelana frágil e ter me construído de aço. Gratidão por você ter me ensinado que a vida não é tao simples como parece, que o mundo pode ser contraditório, confuso e cruel se não formos espertos. Gratidão por você ter me ensinado a usar as minhas asas, por você ter me dito que os sonhos são apenas sonhos.
Eu não me arrependo de nada do que vivemos, muito embora não tenha me trazido tantas alegrias, como eu esperava. Eu gostei de você ter me ensinado a viver, de você ter me apresentado um lado da vida que até então era desconhecido para mim.
Obrigada por ter ido embora, isso me fez dar valor a quem continuou comigo, obrigada por cada bofetada que eu sentia no estômago quando eu te via com outras, obrigada por cada lágrima que seu silêncio me causou. Tudo isso me fez ser quem eu sou, tudo isso me fez ser a pessoa melhor que hoje eu sou".


Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment