Thursday, August 4, 2011

Estilo Anna Wiklund

Meninas, postarei alguns looks da norte-americana Anna Wiklund. De 28 anos, espero que vocês gostem tanto quando eu.

~

Este primeiro look está bem discreto, charmoso e bem elaborado. A sandália de salto grosso marrom está divina. O short de alfaiataria marrom claro ficou lindo nela, que é bem magra. Mas o destaque do look sem dúvidas foi essa carteira de mão marrom, eu amei. Os óculos e acessórios dourados também estão lindos.


Esse look ficou impecável! Anna soube escolher muito bem cada peça de roupa e acessórios. Amei essa camiseta de poás, a calça preta que tem um detalhe de zíper incrível. A bolsa e os acessórios também estão super bem alinhados com o restante da combinação.


Mais uma vez Anna me deixa boquiaberta, adorei tudo nessa combinação. Principalmente essa bolsa de franjas que está super em alta esse ano. O sapato de couro animal e a camisa de babados também estão maravilhosos. Amei!


Essa combinação da lindíssima Anna é a minha preferida! Mas a minha atenção especial é para esse sapato goiaba de salto grosso divino, que é a marca registrada de Anna. O vestidinho solto junto com o cinto marrom e a bolsa também na cor marrom é uma das grandes apostas da moda, não tenham medo de se inspirar.


Esse look está mais rock in roll, embora tenha umas pegadas country, como vocês podem observar. A jaqueta preta de franja está simplesmente linda! Adorei.

Isabela Teodoro



No comments:

Post a Comment