Wednesday, August 3, 2011

Os melhores looks da semana

Meninas, preparei alguns looks de umas gringas pra vocês já irem se inspirando para o fim de semana, espero que vocês gostem!


O primeiro look tem uma pegada meio Hippie que eu adoro, ele faz uma combinação perfeita de coisas antigas e modernas. Como vocês podem reparar no óculos meio anos sessenta, mas também tem um coturno que está super na moda. Mas essa bolsa... meu Deus, eu quero pra mim! A blusa larga de cor neutra e o shorts curto jeans também ficou excelente, mas atenção gordinhas, que tal alongar um pouco mais esse shorts?


Eu também gostei bastante desse look, mas a minha atenção especial vai pra essa sandália de onçinha divina. Esse look é bem moderninho e ousado, pode ser substituído por uma calça jeans apeetada sem problemas,  e blusas coloridas. Adorei a bolsa de couro e os acessórios.


Eu adoro quando mistura o vintage e o estilo roquer, fica demais! E essa combinação, vamos combinar ficou ótima. O casaquinho rosa claro, junto com a blusa branca coringa e os short alto não deixou nada a desejar. A bolsa e o coturno também estão lindos! Inspirem-se meninas.


Quando eu vi esse look lembrei da diva Janis Joplin, talvez seja os óculos redondos anos cinquenta que são charmosíssimos. Gostei desse look porque ele me pareceu ser super original, o que eu acho indispensável. Adorei os acessórios, a saia, a blusa, o casaco... enfim, gostei de tudo.

Isabela Teodoro

No comments:

Post a Comment