Tuesday, March 27, 2012

5 looks masculinos para inspiração!

O primeiro look é composto por uma jaqueta de couro bem descolada que é super charmoso em homens, sobreposta sobre uma camisa de banda (nirvana) bem legal, uma calça jeans bem apertada e com a barra dobrada que é super tendências e um coturno preto. Eu recomendaria uma calça menos apertada do que essa, pois não acho muito legal tão apertada como essa mesmo que o look esteja ótimo.


Esse é um look bem moderno. Um blazer preto, que torna o look sofisticado, uma camisa que chama bem atenção porém sem aquele exagero. É uma estampa com cores fortes porém bem combinadas sem aquele amontoado de cores que pode tornar um look assim bem brega. A calça jeans escura, o sapato e a bolsa de mão masculina, como eu disse bem moderno.


Acho camisas jeans para homens perfeito e esse soube usá-la muito bem. A dica para uma camisa jeans ficar bem adequada ao look é usá-la com uma calça ou bermuda jeans de tom diferente para não dar cara de "conjunto" podendo tornar o look ridículo.

Esse é um dos meus preferidos. Ele conseguiu colocar um pullover de lã que geralmente dá um ar nerd para um look em uma combinação totalmente descolada. A calça jeans clara bem moderna, combinado com o coturno, e para combinar o toque final e o que deu o ar moderno-descolado para o look, o óculos wayfarer.


O frio chegando e nada melhor que os acessórios que vem com ele. O cachecol usado nesse look não é incrível? Soube combinar as cores perfeitamente do cachecol que é escuro próximo a cor da calça e com um blazer marrom finíssimo. E nem vamos citar o coturno marrom lindo. Perfeito!

No comments:

Post a Comment