Monday, March 26, 2012


"Hoje eu acordei com saudade de você e daquela sua risada que forçava só o lábio superior, que eu achava tão engraçadinha e esquisita. Acordei com vontade de ouvir suas histórias sobre gente que eu nem conhecia, saudade de ver você sorrindo levantando a cabeça pra trás e me dizendo que eu era uma louca varrida. Que dor me deu, quando eu lembrei de quando você me pegava pelo braço com força e me dizia pra eu parar de dar escândalo e falar baixo. Eu pensei que tinha te superado, que já tinha crescido e que o nosso amor tinha ficado pra trás, mas depois que eu acordei de um sonho no qual você estava, fiquei pensado comigo mesma que eu nunca poderia deixar de sentir alguma coisa por você. Que saudade de ver você chegando atrasado em todos os nossos encontros e esquecendo dos nossos aniversários de namoro. Até disso eu sinto saudades, acredita? Sinto falta de quando você me passava ciúmes e logo em seguida me abraçava dizendo que eu era uma bobinha por pensar que você poderia querer algo com outra pessoa.
Tenho saudades constantes de vários coisas que vivemos, mas o que eu mais sinto saudade mesmo, sem dúvida, é abraçar você, passar as mãos no seu rosto e ter certeza de que você me amava e que pensava em mim antes de dormir."

No comments:

Post a Comment