Thursday, March 15, 2012

Queen Blair!

“Procure no google ‘vingança’, e terá blairwaldorf.com” 




Que garota que nunca quis se sentir - nem que seja por um minuto se quer - uma Blair Cornelia Waldorf? Bom, você que não vê Gossip Girl não vai entender nada do que eu estou falando, mas quem assiste, entende porque veneramos tanto a maior bitch do Upper East side! Vamos há algumas frases mais marcantes ditas pela Queen B.
Blair, interpretada por Leighton Meester, é filha de uma estilista famosa e de um empresário riquíssimo dono de vários vinhedos e que mora na França. Agora ela está casada com um príncipe que todos nós fãs de GG detestamos: Louis Grimaldi! Mas todos sabem que o amor de sua vida é e sempre será (pelo menos é o que queremos né?) Chuck Bass, muito embora ela esteja vivendo um romance com Dan o garoto solitário pelo qual tomei uma GIGANTE antipatia, rs. Enfim, acredito que toda mulher deveria ser tão poderosa quanto a maravilhosa B.!


“Talvez você seja realmente inocente em acreditar que um dia você vai ser superior a mim, meu brilho sempre vai ofuscar o seu.” 


 “Não sou exibida. Sou destacada.” 


“3 palavras, 8 letras. E eu sou sua!” 


“Encare a realidade: as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.” 


“Tente encarar o sol, não é difícil? Sua forte luz incomoda muito. Acho que isso é o mesmo que você sente quando me olha.”

“Cretina, teimosa, egoísta e neurótica, Blair era a síntese da namorada de alto custo.” 




“Aí é que está. Precisa ser fria para ser rainha. Anna Bolena só pensava com seu coração e foi decaptada, então sua filha, Elizabeth, prometeu nunca se casar. Casou com seu país. Esqueça os garotos. Mantenha seu olho no prêmio, Jenny Humphrey. Não pode fazer as pessoas te amarem, mas pode fazê-las temê-la. Se faz diferença… é minha rainha. Escolho você.” 


“Fiz as coisas mais perigosas que podia quando disse: Eu te amo. E valeu a pena.” 


 “Não importa se você caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa”. 


-“Em um jogo a melhor estratégia é fazer seu maior rival apaixonar-se por você.” 


“Destino é para manés …É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.” 




“Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.” 


'' Só Porque não podemos ficar juntos não quer dizer que eu não te ame '' 


"O perdão nada mais é que aceitar que posso me machucar novamente com você. "


"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar: eu mesma. "


Blair sempre será uma diva, mas confesso que sinto saudades dela nas primeiras temporadas, onde ela era apenas uma adolescente com um ego giante e uma tiara de brilhantes na cabeça!


No comments:

Post a Comment