Monday, March 5, 2012

Inverno, queremos você logo!

Eu particularmente tenho o inverno como a minha estação favorita, acho que nessa época as pessoas se vestem melhor e ficam mais bonitas. E tem aquilo de sair na rua e não ver uma menina de shorts jeans curto+top+salto alto, haha. Enfim, ainda estamos um pouquinho longe do inverno (infelizmente!) mas já dá pra ir preparando o guarda-roupa né? 



Essa combinação eu adoro! Como no Brasil o inverno não é muito forte, dá pra usar perfeitamente um vestidinho bem solto, ou uma saia de cores vibrantes junto de uma jaqueta seja ela jeans ou de couro. Essa combinação é infalível e pode ser usada desde na faculdade até na baladinha do sábado!


Essa combinação vem ao mesmo estilo da anterior só que bem mais leve e delicada. As jaquetas do estilo militar também estarão com tudo neste inverno e o legal desse look é que misturou esse vestido de renda super meigo com essa jaqueta militar ousada e esse sapato nada discreto que eu amei! Haha, até os dezoito recomenda.


Esse look está todo certo e é bem o meu estilo, amei! Adorei a sobreposição de cores misturando essa blusa verde limão com essa jaqueta de couro e essa combinação é perfeita para os dias mais frios mesmo! E essa ankle boot? Maravilhosa, mas o que me chamou atenção mesmo neste look, foi essa carteira per-fei-ta. 



Por último, separei um look bem moderninho super lindo. Bom, as meias 3x4 ainda são vistas com receio para algumas mulheres, mas elas já viraram (de novo) febre entre as meninas mais estilosas do mundo de vários países, e não precisa ter medo de usá-las, sempre com shortinhos, saias, vestidos! E o que chama atenção deste look também é esse gorro que está super em alta. Enfim, esse look, é o melhor!

No comments:

Post a Comment