Monday, March 5, 2012

Você é uma mulher capacho?



O que mais me envergonha na raça feminina é ver uma menina bonita, gente fina, inteligente porém com um defeito gigante... ela não passa de uma pobre mulher capacho. E não adianta você encher os pulmões pra dizer "Eu nunca serei pisada por um homem, nunca vou correr atrás, nunca vou fazer isso ou aquilo" isso é tudo mito. Em algum momento da nossa vida, vamos ser bem bobinhas, bem apaixonadas... e bem trouxas. Mas felizmente, isso passa, em algumas demora, em outras em apenas uma noite mas geralmente, sempre passa. Amém por isso? E você, é uma mulher capacho? Não sabe? Vamos descobrir então.

"Você está sempre disponível!" Ai, isso é muito triste! Quem nunca largou o gatinho da vez sozinho, porque o "cafajeste preferido" deixou uma mensagem no msn, dizendo que queria te ver? Ou então te ligou dizendo que está com saudades? Aí a mulher tem uma grande chance de sair por cima de impor o seu devido valor e gritar um grande nãããão na cara do cara que só te quer como diversão, quando todas as outras opções estão ausente e o que ela faz? Vai. E chegando lá o que ela faz? Fica com ele e ainda fica olhando pra ele com aquela carinha de "ei eu te amo, não suma denovo" e o que ele faz? Some de novo! Isso é tão comum que nem me impressiona mais. Se você for assim, me desculpe, mas pra ele, você sempre vai ser a opção fácil, segura e ... sem importância. Experiência própria.

"Você nunca diz não" "Amor, vou jogar futebol hoje, vou demorar!" "Ah, mas é nosso aniversário de namoro" "Sinto muito" "Ok, né..." Gente, já vi tanto disso, vocês nem imaginam. Essa mulher é aquela que só balança a cabeça e nunca impõe sua vontade, sempre vai na do namorado. Que feio isso. Graças a Deus, ainda nunca fui dessas. E uma coisinha: isso só tende a piorar. E rapidinho o cara vai sair pra balada e você vai ficar em casa sozinha, porque até lá suas amigas vão desistir de você. Enfim, a mulher que nunca diz não, são com certeza, as que são menos valorizadas, pois elas mesmo dão a entender que não precisam ser valorizadas, notadas e consequentemente... amadas.

"Ele não te respeita" A falta de respeito em um casal é o que mais me irrita. Não há nada que me deixe mais decepcionada do que ver duas pessoas que deveriam se amar, gritando absurdos um com o outro. Se não for pra respeitar, é melhor largar. Acho o cúmulo isso. Respeito é mais importante até mesmo do que amor, se é que existe amor sem respeito né? Enfim, se o cara não te respeita, cai fora que é fria. E se você não o respeita, bem, com certeza, você merece ser tratada da mesma forma.


"Suas amigas odeiam ele" Primeiramente eu tô falando de amiga de verdade, não de colega, pois tem muita picareta por aí querendo separar casais. Mas amiga de verdade, não. E se as suas amigas não gostam do seu namorado, bom, tem treta aí. E se elas sempre dizem que ele te trai, que ele não presta e que você deveria larga-lo. Largue. Tá, que ele chega em você, falando aquelas palavras que eu e você sabe quais são que nos deixam frequentemente burrinhas, mas seja forte, e não o dê ouvidos. Eu aprendi que mil amores não tem o valor de um amigo(a). E se você for na do cara, vai perder as amigas e ganhar um par de chifres ou um pé na bunda futuramente.


"Você sempre volta pra ele" Essa é a pior, sem mais. É o seguinte, o cara vai pras festas, trai a menina, faz muuuuita hora com a cara dela, deixa ela louca, some, não liga, não importa com ela, chega nas amigas dela, fala mal dela, diz abertamente que não a quer mais. Mas do nada ele se "arrepende" lembrando que momentaneamente (logo logo ele descrença e vai embora, denovo) liga pra ela pedindo pra voltar e o que a trouxa faz? Dá um pé na bunda dele e diz que não o quer nem pitado de ouro? É... não! A burrinha volta, depois o cara desaparece e esse vai e vem se torna um ciclo vicioso no qual só se machuca a mulher. SEMPRE!

"Você perde sua identidade por causa dele" Como assim perde a identidade? Bom, você adora vestido curto, mas seu namorado pede para que você não use, o que você faz? Não usa. Toda sexta, você vai pra casa de uma amiga conversar fiado, só que o chato do seu namorado não gosta. O que você faz? Deixa de ir. E o que vai acontecer com você? Em breve o cara vai virar praticamente o seu pai, dizendo aonde você pode ou não ir, com quem, a que horas deve voltar. E rapidinho ele vai enjoar de você, pois um fantoche sem cérebro não deve ser muito interessante né? Portanto, jamais deixe de ser quem você é por alguém.

E aí, você é, ou não, uma mulher capacho? 


No comments:

Post a Comment