Tuesday, March 13, 2012

Tudo sobre P!nk

Quem me conhece sabe que eu sou fanática, maluca, obcecada e tudo mais pela cantora P!nk, sou fã dela há uns três anos e a primeira música que eu ouvi dela foi Please don't leave me que até hoje é a minha música favorita, sem mais! <3 





Bom, Alecia Beth Moore, ou seja, P!nk, nasceu no dia oito de setembro de 1979 e já ganhou 3 grammys. Seu primeiro single foi The you go e a partir daí, foi um single atrás do outro. Teve Missundaztood (que fez sucesso pelo mundo inteiro!), Stupid Girl, U+Ur han, Who Knew, Funhouse, Please don't leave me e várias outras. A diva é casada com o motoqueiro Carey Hart e tem uma filha linda, que se chama Willow Sage Heart que nasceu ano passado. Falando em Carey, ele inspirou uma das músicas mais dramáticas e sinceras de P!nk "So what". 




P!nk canta desde cedo em bares, mas sua adolescência foi bem conturbada, ela diz que seus pais brigavam muito o que a levou ao consumo de drogas, bebidas alcoólicas, mas ela graças a Deus já superou essa fase.
Agora, que eu já falei um pouquinho sobre a minha diva, vou mostrar alguns vídeos que vão explicar o meu fanatismo por ela!









Bom, eu gosto de todas as músicas dela (tão vendo o nível de fanatismo?) mas essas são as que mais me marcaram, principalmente Dear mr president (que ela foi super corajosa e perfeita na hora de compor), Who knew que tem um significado muito pessoal pra mim, Angel que ela canta com a Sarah McLachlan que é simplesmente perfeita, Fuckin Perfect que diz muita coisa que eu não consigo dizer e é claro, Please don't leave me que é a minha favorita forever!
E agora, basta ficar esperando por uma turnê da P!nk aqui no brasil né? 


No comments:

Post a Comment