Monday, March 5, 2012

Inverno, queremos você logo! Pt 2

Já que eu postei algumas dicas para as meninas sobre o inverno, nada mais justo do que fazer um post para os homens que estão (graças a Deus) cada dia mais antenados e sem muito preconceito. Porque até pouco tempo atrás, homem bem vestido demais, não era visto com bons olhos para a sociedade. Mas agora eles felizmente estão cada vez mais preocupados com o estilo! E foi pensando nisso, que separei alguns looks incríveis para vocês, rapazes.



Esse look bem rocker é o meu preferido e é uma super dica pra vocês meninos. Jaqueta de couro+blusa meio aberta+calça justa deixa a mulherada, com certeza, sem fôlego. Além de ser uma combinação linda. Acho que todo homem deveria ter uma jaqueta de couro, sério. 


Olhem que fo-fo! Que impossível é (pelo menos aqui na minha cidade) encontrar um homem vestido assim. Mas é sério, esse look tá incrível, e o que eu mais gostei foi desse coturno que deixou o look bem com cara de "bad boy" que nós mulheres amamos. Mas tá tudo perfeito, o cachecol, a blusa, o jeans ...  o moooodelo.


Os blazeres foram tendência no último inverno e continuam com tudo nesse, só que mais coloridos. Em 2011 as cores eram mais neutras e discretas, mas em 2012 a mistura de cores vibrantes estarão com tudo, principalmente nos blazeres. 


Essa combinação também está sensacional e o que eu novamente mais gostei, foi desse coturno marrom super lindo (até eu queria um, juro!) mas tudo tá bonito e em harmonia, a camisa, o moletom roxo por cima o boné de aba-reta que eu A-M-O. Enfim, meninos, taí essa super dica pro inverno!

No comments:

Post a Comment