Monday, March 19, 2012

Minhas citações!


Gente, resolvi reunir todas as frases mais interessantes de minha autoria, incluindo as que posto em minhas redes sociais como facebook e twitter, espero que gostem! Link para acessar as minhas redes sociais:  FacebookTwitter. Não vou colocar o orkut porque não uso mais, e meu tumblr exclui para me dedicar apenas ao blog!

As músicas na maioria das vezes se tornam um caminho direto para as lembranças do que te dá saudade, relembram os cheiros, sensações, palavras, e tudo o que você tenta esquecer e não consegue.

Eu não sei bem o que é essa coisa de "metade da laranja", mas percebi que sempre que há uma metade boa, vem uma podre e estraga tudo!

Deixem que se arrependam. O sabor de arrependimentos alheios é incrível.

Eu não sou antissocial, só me cansei das pessoas e toda essa complexa sociedade.

Homens, não é que sejam todos iguais. Na verdade são uns piores que os outros.

Uma dose de amnésia seria ideal para celebrar o momento.

Antes de pensar em amar alguém, se ame primeiro. No final só isso importa.

Vira o rosto e ignora, o que os olhos não vê, a raiva não sente.

Ex bom, é excluído da minha vida.

Se casa uma pessoa não merecer suas mudanças, não desista, mude por você.

Não tente conquistar uma pessoa pelo modo como você desce até o chão ou o quão sua roupa é curta. Conquiste pela conversa, pela atitude e principalmente, pela classe.

Não se preocupe. O que não mata ou engorda, nos faz seguir em frente.

Hoje não tô bem, resolvi me lembrar do que já deveria ter sido esquecido! 

Não sei o que se passa nas mentes das pessoas. Um dia tentei descobrir e piorou tudo.

Eu sempre acreditei em finais felizes. Foi ai que eu conheci o vilão da história, me apaixonei, e fui obrigada a desacreditar nisso.

Eu não devia me importar, ligar, e nem mesmo me preocupar. A questão é que eu me importo, ligo e sempre ando preocupada! 

Quando percebemos que não vale a pena, sempre é tarde para voltar atrás.

Na maioria das vezes acredito que você vale a pena. Nas outras vezes não mudo de opinião, só me vem a cabeça "e daí"?

O que não volta, não me interessa mais. O passado é um exemplo disso! 

Se eu pudesse escolher, você estaria aqui, e estaríamos bem! 

Sempre que eu estou desanimada ou triste, vem alguém e ... me deixa pior ainda!

Eu só preciso de homens sem um passado, ou talvez com amnésia.


No comments:

Post a Comment