Thursday, March 22, 2012

Apenas não te quero mais


"Eu continuo pensando em você, muitas vezes no meu dia. Só que de forma diferente, parece que não há mais aquele pesar, aquela vontade de estar perto, aquele medo de perder, aquele pensamento "será que ele também pensa em mim? Será que outra já tomou o meu lugar?". Não tem mais nada disso, é como se fosse apenas um costume bobo pensar em você, uma parte do meu cotidiano, um hábito, que em breve passará, assim como meu amor passou. Nunca pensei que eu poderia deixar de amar você, mas pera aí... será que eu te amei? Ou apenas te usei pra tapar poços, curar cicatrizes? Se passou, se não foi eterno, se você não fez valer a pena, então significa que eu apenas "gostei" de você. Desculpa. Continuo te respeitando pelo longo tempo que compartilhamos, mas não gostaria de reviver nada denovo, ainda quero te ver bem, e desejo que você encontre alguém que saiba lidar com maestria a pessoa desprezível que tornaram-te. Por que eu, realmente, não quero mais. Você perdeu alguém que orava por você todas as noites, que umedecia os olhos só de pensar na hipótese de te ver mal ou sentindo dor. Mas não te preocupes meu caro, não quero o seu mal, nunca conseguiria querer isso... Mas apenas, não te quero mais."

No comments:

Post a Comment