Thursday, March 15, 2012



Eu sempre evitei dramas. Minha vida nunca se baseou em um drama e sempre fugi disso o máximo que consegui. Não gosto de me sentir em um filme de romance e muito menos fazer o papel da mocinha. Eu percebi que isso não é para mim desde que eu comecei a conviver com pessoas que conheceram o amor de perto. Sempre achei tudo tão idiota e estúpido. Dizia a mim mesma que nunca cairia nessa de apaixonada e que nunca derramaria uma lágrima por alguém. Eu não seria escrava de um relacionamento e sempre dava o mesmo conselho as minhas amigas "você não vai morrer sem ele, poupe o drama". Ninguém morre de amor até ser estúpido o suficiente para pular de uma ponte por um fim de namoro ou algo parecido. As vezes eu acho que tenho medo de talvez amar alguém, mas o medo acaba quando descubro que meu amor próprio superaria algo assim. Vivi muito bem dependendo apenas de oxigênio, não vai ser um idiota qualquer que vai me tirar isso!

"Você sempre viveu sem ele, e continuará vivendo. Me poupe do drama." 

No comments:

Post a Comment