Saturday, March 24, 2012

Calças coloridas, não é tão ruim assim.


Não confundam as coisas. Não é tão ruim assim, para MULHERES, para os homens, só se for combinado com  um look bem legal. Um homem para usar uma calça colorida tem que ter muito estilo para não cair na modinha de bandas coloridas. Mas prefiro o jeans clássico para os homens mesmo. Já as mulheres já tem mais opções para a escolha, mas também não podem se esquecer que tem que saber usar com a combinação certa! Vamos aos looks que eu separei para vocês!

 Acho que se eu fosse usar uma calça colorida, com certeza eu optaria por usar com um pullover, e agora com o frio chegando melhor ainda. Sou apaixonada por Pullover e acho que seria a combinação perfeita para usar!

Amei o modelo dessa calça com a barra dobrada, super tendência! Soube usar perfeitamente a calça colorida e fazer um look perfeito! Abaixo mais alguns looks para inspiração!






No comments:

Post a Comment