Saturday, March 17, 2012

Dica do dia: Coleção "Fala sério"

Bom, eu sou apaixonada pelos livros e isso não é mistério pra ninguém, sempre estou com um livro na minha cabeceira e quando o livro é bom, fico dias e dias lendo-o, vicio mesmo! E agora, estou completamente apaixonada e viciada pela coleção "Fala sério" da Thalita Rebouças, que foi minha professora de português que recomendou, já li "Fala sério, amor", "Fala sério, pai" e estou querendo comprar o "Fala sério, mãe" e depois o "Fala sério, amiga". 
Essa coleção conta a história de Maria de Lourdes - ou Malu - filha da Ângela Cristina e do Armando, que é a garota mais simpática e fofa da barra, rs. Nos livros, ela narra fatos que aconteceram na sua vida da infância até a adolescência fazendo com que a gente se entusiasme e se identifique muitooo! 

O fala sério amor, a gente encontra no http://www.4shared.com/ é só procurar Fala sério, amor - Thalita Rebouças que encontra, ele é super gostoso de ler, li em apenas um dia!
Já os outros, ainda não encontrei para baixar, mas em todos os sites de compra de livros tem deles. Como o submarino.com e americanas.com!




No comments:

Post a Comment