Friday, March 30, 2012

Roupinhas para o seu cãozinho.

Nunca conheci alguém que gosta tanto de animaizinhos quanto eu. Sou apaixonada por cães, gatos, aves, e tudo que é fofinho. Acho muito lindo quando vejo um com uma roupinha, ou um acessório. Ok, as vezes eles se sentem incomodados com isso, mas é só não exagerar demais e escolher uma que não incomode tanto. Vamos ver alguns modelinhos fofos? Obs: no Ideal Shop tem algumas roupinhas de banda para os cães bem fofas!




Dicas de livros!

O caçador de pipas.

O livro o caçador de pipas é um livro muito bom e com certeza todos tem que lê-lo algum dia. Ele nos ensina muitas coisas no decorrer da história, como dar valor as coisas que temos mesmo que sejam muito simples, nos mostra uma cultura diferente, com muitas coisas interessantes. Recomendo!
Sinopse: Este romance  conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 1970. Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai. Hassan, que não sabe ler nem escrever, é conhecido por coragem e bondade. Os dois, no entanto, são loucos por histórias antigas de grandes guerreiros, filmes de caubói americanos e pipas. E é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção. Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão, mas vinte anos depois Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado.


Marley e eu.




O livro Marley e eu me conquistou porque além de ser um livro lindo e fofo, super interessante, eu amo animais e tudo que diz respeito a eles. O livro me fez rir na história inteira, e no final me fez chorar. Eu amei, e foi um dos livros mais legais que li, também recomendo! E obs: o filme não é nem um pouco tão bom quanto o livro. Igual a maioria dos livros que eu li e depois vi os filmes.
Sinopse:John e Jenny tinham acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa, sem nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Ela temia não ter vindo com esse 'dom' no DNA, justamente porque matara uma planta, presente do marido, por excesso de cuidado - afogando-a. Então, eles decidiram ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley, ao tomar contato com uma ninhada, porque também ficam encantados com a doçura da mãe, Lily; depois têm uma rápida visão do pai, Sammy Boy, um cão rabugento, mal-encarado e bagunceiro. Rezam para que Marley tenha puxado à mãe, porém suas 'preces' não são atendidas. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44 kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias. As escolas de adestramento não funcionaram - Marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. Mas, acima de tudo, o coração de Marley era puro. Marley repartia o contentamento do casal em sua primeira gravidez e sua decepção quando sobreveio o aborto. Ele estava lá quando os bebês finalmente chegaram e quando os gritos de uma adolescente de dezessete anos cortaram a noite ao ser esfaqueada. Marley 'fechou' uma praia  pública e conseguiu arranjar um papel num filme de longa-metragem, sempre conquistando corações ao mesmo tempo em que bagunçava a vida de todo mundo. Por todo esse tempo, ele continuou firme, um modelo de devoção, mesmo quando sua família estava quase enlouquecendo. Assim, eles aprenderam que o amor incondicional pode vir de várias maneiras.


O menino do pijama listrado.


O menino do pijama listrado é um livro lindo que foi adaptado em filme, ambos lindos e ambos me fez chorar. É uma história dramática sobre a época do Nazismo e mostra as crueldades que ocorreram. É muito lindo, todos deveriam ler!
Sinopse: Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os judeus.Também não faz ideia de que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos de que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e, para além dela, centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com um frio na barriga.
Em uma de suas andanças Bruno conhece  Samuel,um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. O menino do pijama listrado é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.

Bom esses são alguns dos vários livros que eu já li e amei. Logo postarei mais dicas de livros!


Wednesday, March 28, 2012

frases e mais frases!













A verdadeira paixão das mulheres!

Homens, sim, nós amamos. Mas entre um louboutin e um cara, fico com o sapato, claro. Nós mulheres somos apaixonadas por várias coisas, bolsas, família, liquidação, calça jeans, barriga de tanquinho... mas um belo sapato, ah, esse sim fazem nossos olhos brilhar! Que mulher nunca ficou babando na frente de uma vitrine? Ou gastou todo o seu salário em um sapato, só porque ele era... perfeito? Bom, eu já, constantemente. A alegria de sair de uma loja com um sapato maravilhoso só pode ser sentida por nós mulheres e os homens já mais entenderão o que é isso.

 "Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa."


Os sapatos são o que unem todas as mulheres do mundo, independente da cor, idade, tamanho, peso, religião... todas, sem exceção, são apaixonadas por um belo salto alto e os dispensam na hora da conquista!


“É totalmente impossível estar bem-vestida com sapatos de má qualidade.”

“Um bom sapato de salto é como um carrão esporte ou uma obra de arte divina: você não precisa daquilo, mas cobiça com todas as suas forças, idolatra e simplesmente tem que ter.”


“Nunca deixe alguém convencer você – principalmente se esse alguém for do sexo masculino – de que o saltinho com menos de 5 cm é sexy.”


“Quanto mais fino o salto e mais alto o arco do pé, mais alta é a posição social de sua dona.”



Quem aí concorda comigo que a verdadeira paixão das mulheres são os sapatos?

Inspiration unhas!

As unhas viraram acessório indispensável ao invés de ser apenas um "capricho", elas ganharam modelos diferentes, tamanhos maiores e são tão importante quanto um sapato ou uma roupa. Elas completam o look deixando-o bonito e charmosos. Portanto, são indispensáveis!


Essa de caveira é a minha favorita! Amei, achei ela super original e criativa. Perfeita.



Esse tipo de esmalte é a grande tendência do momento, charmosos, bonitos e elegantes. E desse jeito meio "degradê" ficou lindo! Inspirem-se.




Esses três modelos acima são suuuuper fofos. (Principalmente essa de bigodinho, um luxo!) E lembrando, pra quem tem unha curta (como eu), basta comprar unha postiças e se jogar nessa "brincadeira" também, use também sua criatividade e crie novos modelos, e quem sabe, até mandar pra nós aqui do blog! Haha, lembrando que quem quiser falar conosco é só mandar um e-mail para "ateosdezoito@hotmail.com".

Tuesday, March 27, 2012

5 looks masculinos para inspiração!

O primeiro look é composto por uma jaqueta de couro bem descolada que é super charmoso em homens, sobreposta sobre uma camisa de banda (nirvana) bem legal, uma calça jeans bem apertada e com a barra dobrada que é super tendências e um coturno preto. Eu recomendaria uma calça menos apertada do que essa, pois não acho muito legal tão apertada como essa mesmo que o look esteja ótimo.


Esse é um look bem moderno. Um blazer preto, que torna o look sofisticado, uma camisa que chama bem atenção porém sem aquele exagero. É uma estampa com cores fortes porém bem combinadas sem aquele amontoado de cores que pode tornar um look assim bem brega. A calça jeans escura, o sapato e a bolsa de mão masculina, como eu disse bem moderno.


Acho camisas jeans para homens perfeito e esse soube usá-la muito bem. A dica para uma camisa jeans ficar bem adequada ao look é usá-la com uma calça ou bermuda jeans de tom diferente para não dar cara de "conjunto" podendo tornar o look ridículo.

Esse é um dos meus preferidos. Ele conseguiu colocar um pullover de lã que geralmente dá um ar nerd para um look em uma combinação totalmente descolada. A calça jeans clara bem moderna, combinado com o coturno, e para combinar o toque final e o que deu o ar moderno-descolado para o look, o óculos wayfarer.


O frio chegando e nada melhor que os acessórios que vem com ele. O cachecol usado nesse look não é incrível? Soube combinar as cores perfeitamente do cachecol que é escuro próximo a cor da calça e com um blazer marrom finíssimo. E nem vamos citar o coturno marrom lindo. Perfeito!

Bolsas masculinas, será?


As bolsas masculinas são apostas grandes pelos estilistas masculinos, mais ainda não foi adepta totalmente pelos homens, sendo mais usadas pelos fashionistas que realmente se importam com moda e tendências, coisa que a maioria dos homens não é muito ligado. O acessório em si, é bem feminino, pois mulheres usam a bolsa, além de ser como acessório ideal para os looks, como algo útil e essencial no dia-a-dia para carregar as várias coisas que elas precisam como maquiagem, óculos, carteira, e outras coisas. Acho que para os homens se adequarem a essa moda de bolsas masculinas, os padrões terão de ser mudados mais do que já foram até hoje. Vamos com alguns looks para mostrarem como é.








E aí meninos essa moda pega?

Looks com jaqueta de couro!

A minha peça de roupa favorita para o inverno é com certeza as charmosíssimas jaquetas de couro! Elas são usadas desde os anos 50 pelo ator Marlon Brando e naquela época, representavam rebeldia. Elas ficam lindas com quase todos os tipos de roupas, desde a vestidos românticos até calça jeans e camiseta básica. Então é super fácil achar uma roupa adequada para usar com elas, mas para facilitar um pouco pra vocês, separei alguns looks lindos para inspiração!








As pretas são clássicas e podem ser um coringa no seu vestuário. Elas podem ser usadas tanto numa balda, quando para ir pra faculdade ou um lugar mais "light", além de serem super quentinhas! Eu tenho uma preta linda. E elas ficariam lindas se você comprasse tachinhas e a customizasse.






As jaquetas coloridas são a aposta para o inverno de 2012 para contrastar um pouco com a tendência de cores barrosas e marrons! São todas lindas e o look fica ainda mais bonito e fashion se usado com mais peças coloridas, mas tem que saber ornar as cores para não fazer feio, hein? Enfim, esses são alguns looks para que você possa se inspirar para usar com sua jaqueta de couro.