Sunday, January 15, 2012


"Acho que sei porque a maioria dos homens correm de mim: eu sou anormal. Sim, sou totalmente diferente de qualquer menina por aí, dessas bem que tem franja de lado e que tiram foto com ursinho de pelúcia. Não sei me conter, gosto de falar demais, agir demais, ser demais... Sou impaciente, não sei esperar com que o cara me ligue no outro dia, portanto, eu pego o telefone e eu mesma ligo. E quando vejo que algo não vai dar certo, pulo fora.
Sou imprevisível, posso te amar hoje e nem querer ver sua cara amanhã. Abro o meu peito pra quem quiser saber da minha vida, sou um livro aberto, grosso e repetitivo. Chato talvez. Mas é tudo que sou e não há como mudar, já tentei e me frustrei. Não que eu tivesse tentado me mudar pra agradar alguém, não eu realmente não sou disso, mas é que uma hora cansa nadar contra a correnteza, enquanto todo mundo flutua com a corrente. 
É complicado ser assim, maluca, independente, porque raramente, eu encontro alguém que esteja disposto e se surpreender com uma mulher completamente não convencional. Por que eu sou isso e fim. E quem gostar vai gostar, desse jeito, sem querer mudar. E eu sei que uma hora qualquer, sem planos, alguém vai entender e gostar de mim e dos meus milhares de defeitos."


No comments:

Post a Comment