Sunday, January 8, 2012

Caminhos incertos!

Acho que o tanto faz deveria fazer mais parte da vida das pessoas. Para ser mais clara, fazer parte da minha vida. Tanto faz você aqui ou não. Tanto faz que você me ligue ou não. Uma mensagem para me animar? Tanto faz. Não me importar é o caminho para chegar no coração de quem eu quero. Ok, mas sabe o pior dos problemas? Você só chega lá não querendo nada. Não se atreva a desejar, e querer, muito menos a lutar. Nunca consegue-se alguém querendo. Essa é a maior complexidade na vida de toda pessoa. E se você não quer agora, um dia você irá querer, e será tarde demais. 
O caminho é deixar de tentar entender esse caminho cheio de curvas e becos sem saída que é o do amor e da felicidade. Você nunca tem caminho certo, e muito menos um mapa, você só tem que seguir em frente. Com a cabeça aberta, sem ligar em ter que voltar e procurar outra saída, pois isso vai acontecer, e muito. Não olhar para trás e querer seguir aquela mesma estrada em que você sabe que terá que voltar para trás. Ter a lucidez de ignorar quem te atrasa, e a força de superar cada obstáculo que estiver a sua frente. Um dia chegamos lá, pode demorar um pouco, mas o que são um, dois ou vinte anos para que quer encontrar a felicidade?


No comments:

Post a Comment