Monday, January 30, 2012

Volta às aulas!

Infelizmente as férias estão dando seus últimos suspiros para a grande maioria. As minhas por exemplo começam semana que vem (bye bye sossego), mas tenho que confessar que já estou com uma pontinha de saudade dos meus colegas e de alguns professores! Mas uma dúvida bastante comum é: o que usar na escola/faculdade?
Bom, quase sempre eu vejo algumas meninas errando muito na hora de se arrumar pra ir pra escola, algumas exageram muito nas makes, outras vão desleixadas demais, e tem aquelas que vão vestidas como se fossem para um desfile de moda, ei gente, pera aí, não é bem assim.


Nas escolas que o uniforme não é obrigatório (que não é o caso da minha escola) vale estar na moda sim, claro, mas não de forma extravagante e vulgar (nada de mini-saias, salto alto, batom escuro e decotes) é permitido shortinhos (não tão curtos), blusas de alcinhas... mas tudo com muita cautela, claro.
Portanto, separei algumas dicas bem legais para dar uma luz a vocês, aproveitem!



Esses três looks estão super bem apropriados seja para escola, seja para faculdade. Nada de exageros meninas, sempre optem por uma rasteirinha, sapatilha, jeans básico, blusinha colorida e/ou tênis. Mas para quem (assim como eu) não pode escolher a própria roupa devido as regras da escola que nos obrigam a usar uniformes. Abusem dos acessórios!


Agora vamos as dicas de make, não vou falar muita coisa não por que os vídeos são ótimos e as makes facinhas de fazer, então, prestem bem atenção!




E a minha dica quanto os cabelos, é a mais simples possível: coques bagunçadinhos, tranças de todos os tipos, rabo de cavalo alto, solto, meio preso... enfim, da maneira que te deixará mais confortável possível.

No comments:

Post a Comment