Friday, January 20, 2012



"Sempre fui guiada pela minha intuição, e hoje ela me diz claramente que um dia ou outro, vou te perder pra sempre. E me dói, e dói muito, pensar que um dia eu nunca mais poderei ouvir o som da sua gargalhada e o toque das suas mãos. Pode ser que eu esteja errada, mas sinto tanto medo de te perder um dia, que às vezes chego a ser boba. Porque apesar de detestar clichês e frases sentimentalistas demais, garanto que não sei viver sem você. Aliás, até sei, mas é ruim, cansativo, desgastante e sem sentido algum. Meu bem, se cuide, pois assim, você estará cuidado de mim também. Porque eu sou um pouco de você e você é quase tudo de mim. Posso até saber viver sem você mais isso me parece um suicídio, pois infelizmente, eu sou completamente de nós dois. E quando digo isso, significa que meu tudo se completa só quando há você, que meu sorriso é motivado pelo teu. Nunca fui romântica e nem quero, mas saiba, que dentro de mim, você será sempre o mais especial, jamais será o único, pois homens novos passam pela minha vida quase sempre, mas nenhum deles, nenhum mesmo, será como você. E eu nunca serei com eles, como sou contigo. Acho que isso é amor. E amor, é querer acima de qualquer outra coisa ver a pessoa amada feliz, e se preciso, eu dou a minha felicidade, meus pulmões, meu sorriso e até mesmo meu coração para que você viva, não me importo comigo quando não há você. Portanto amor,  não te deixes morrer, não apenas fisicamente, mas por dentro, não sumas de mim, apenas se isso for obrigatório para a sua felicidade, cuide-se, guarde-se e em hipótese alguma pense que consigo me imaginar te perdendo."

No comments:

Post a Comment