Thursday, January 26, 2012

Textos das leitoras

                                                       O dia em que você se foi 
Desculpa se fui tão irônica, tão grossa, tão fria, não foi minha intensão causar tudo isso a você, mas é que foram tantas coisas que aconteceram comigo, que já não posso confiar em quase nada. Peço desculpas por ter sido tão errada, por ter te magoado de alguma forma,por ter sido imatura,queria que tivesse sido diferente, eu juro que quis, mas isso não foi o suficiente para fazer durar. Se eu pudesse voltar ao tempo, iria fazer tudo novamente, tentar consertar alguma coisa em que erramos, mas agora quem sabe, em um futuro bem próximo, nos reencontramos novamente e tentamos dar uma chance a nós dois!. Se eu tiver a chance de te ter comigo mais uma vez,prometo tentar fazer diferente, mas se por acaso não ficarmos juntos de novo, o que resta a nós e desejarmos a si mesmos, a felicidade, e que fiquemos bem, mesmo um longe do outro.
Mas antes que parta gostaria de lhe dizer algumas coisas, não passamos uma eternidade juntos, pelo contrário foi pouco o tempo, mas em pequenos momentos você me mostrou que realmente você é o que me faltava, o que eu tanto procurava, talvez já seja tarde pois só agora te achei, e você já tem que ir, mas esta tão cedo, mas quem manda não sou eu. Desejo-te a todo instante, choro ao pensar que posso nunca mais sentir o calor do seu abraço, o gosto do seu beijo, mas vou sempre ter comigo as lembranças, quando você menos esperar vai refletir em seus olhos meu semblante, e eu só espero que se lembre de tudo que planejamos e sonhamos, e que se lembre também que não a tempo, nem distancia que vá mudar tudo que sinto.
 Se é amor? Não sei infelizmente o tempo não me permitiu saber, mas você se tornou muito especial, e só te desejo que sejas feliz e que se um dia precisar de mim eu estarei a que, sempre a sua espera.
 Sinceramente,queria que tudo isso fosse um sonho, pelo o menos iria acordar e ver a realidade novamente. Sinto falta de algo que nunca me pertenceu, engraçado, nunca havia sentido isto antes, com você foi tudo diferente e agora  tenho um vazio enorme dentro de mim, gritando o seu nome, pedindo que de alguma forma você entre na minha vida de novo, nem que seja de penetra. Todas as noites quando fecho meus olhos, posso ver o seu sorriso, seu jeitinho todo meigo de me chamar de linda. E assim tem sido a minha vida sem você , completamente  sem sentido, sem rumo, me restaram apenas vagas lembranças que me pertubam e são elas que tem me fazido viver, viver nessa saudade enorme que eu tenho de você.
Dizer adeus nunca foi o meu forte, aliás, é o meu ponto fraco. Mas tudo bem, eu já devia saber que isso ia acontecer, você iria embora e eu como sempre, ficar aqui, sofrendo, me lamentando de coisas que eu poderia ter feito ou falado, mais não tive coragem suficiente pra dizer e fazer. De uma coisa você pode ter certeza eu te amo acima de tudo e pode passar o tempo que for, que eu vou te amar, lá na frente quando nós estivermos em lados opostos, eu me lembrarei de tudo que passamos, cada detalhe, que foram os melhores que já passei.
Texto:Ludmilla Marin e Andressa Lara
Esse texto foi mandado para o e-mail do blog "ateosdezoito@hotmail.com" e os melhores serão postados aqui, portando, nos mandem seus melhores textos, que eu ou a Márcia Kissia, vamos ler todos! 

No comments:

Post a Comment