Monday, January 23, 2012
Traição.
Traição é um assunto muito discutido, e pouco aceito. Há tantas definições, tantos questionamentos, tantos poréns que fica até difícil para alguém aceitar que está sendo traído, ou confessar que está traindo. No mundo dos relacionamentos a única certeza de alguém é que um dia vai ser traído. Não necessariamente trairá, pois ainda há pessoas que são dignas para falar que nunca cometeu uma traição, raríssimas elas, porém para toda regra há aquela exceção. Mas como as exceções estão mais do que em falta no mercado, falaremos mesmo da regra em geral.
Boatos, fofocas, é claro prejudicam muito a relação e há aquelas e aqueles, que optam em ignorar as fofocas, e não dá atenção ao que os outros falam. Mas não se engane tanto com as fofocas, metade delas é a inveja reinando na mente das pessoas, mas o resto meu bem, surgiu de uma pequena verdade, que na maioria das vezes é claro, foi aumentada por aqueles exagerados contadores de histórias. Mas pior do que as pessoas que ignoram as fofocas e por consequência correm o risco de serem traídas, existem aqueles que ficam ligados demais em conversas do povo e acabam ficando possessas de ciúmes e destroem um relacionamento que poderia dar certo. Meio termo seria o mais aceitável.
Cornos mansos, cornos bravos, há de tudo um pouco quando se fala de namoro. E não adianta botar a culpa no amor. O amor é lindo quando não é doentio. Amor não muda personalidade, ele só molda. E isso não significa que uma pessoa que tem amor próprio, bem resolvida vai aceitar uma traição só porque gosta demais. Isso é desculpa para esconder uma personalidade fraca e submissa. Quem ama perdoa, esquece quem quer.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment