Monday, January 30, 2012

The best songs!


Rock Internacional:
No rock internacional vamos começar é claro com My Chemical Romance e Avenged Sevenfold. São meus preferidos dentro do rock, são simplesmente perfeitos. Não é aquele rock pesado, não curto muito esse estilo de rock. Sou mais romântica e opto por músicas mais calmas na maioria das ocasiões. É claro que eles também tem as músicas mais agitadas como "Na Na Na - My Chemical Romance", entre outras. Temos também é claro os clássicos como Beatles, Rolling Stones, etc. Não vamos esquecer do grande rei Ozzy Osbourne que revolucionou toda a história do rock, sendo o inventor do Heavy Metal. Tem fãs no mundo inteiro e acredito que nunca será esquecido. Não sou fã de rock a muito tempo mas já da pra saber bastante coisa, pois me apaixonei pelas músicas e pelos cantores. Vamos lá as minhas prediletas.








Rock Nacional:
Não ouço tanto rock nacional mas curto várias do CPM22, Charlie Brow Jr... Clássicos como Legião Urbana, Cassia Eller, Raul Seixas, Kid Abelha, Pitty, Engenheiros do Hawaii, O rappa. São vários que não dá pra citar todos aqui, vou postar as músicas que eu considero as melhores.








Pop:







Sertanejas:








Eletrônica:






Bom essas foram as que eu separei. Mandem as que vocês gostam aí pelos comentários! xoxo

No comments:

Post a Comment